© Oddworld Inhabitants

Oddworld: Soulstorm | Novo trailer e muitas novidades

A famosa aventura de Abe continua em “Oddworld: Soulstorm”. Foram confirmadas muito mais novidades da que promete ser a revolução mais louca de sempre.

Há muito que o mundo dos jogos se faz acompanhar de Abe e das suas aventuras. O jogo de plataforma em 2D viu pela primeira vez em 1997 a luz do sol, e as peripécias que tem para contar têm se vindo a estender ao longo dos anos. Durante o evento State Of Play foram reveladas várias novidades referente a “Oddworld: Soulstorm”, a mais recente aventura do pequeno “herói acidental”.

Lê Também:
Xbox One | 100 jogos da geração que se destacam

Se és um fã de “Oddworld”, vais ficar feliz por saber que “Oddworld: Sandstorm” será lançado já no dia 6 de abril, tanto para a PlayStation 4, com para a PlayStation 5. Mas as novidades relativas ao lançamento deste jogo não ficam por aqui. Todos os assinantes do PlayStation Plus, detentores de uma PS5, terão acesso gratuito ao mais recente jogo da Oddworld Inhabitants, uma vez que este estará incluído na coleção de jogos de abril.

Oddworld: Soulstorm
© Oddworld Inhabitants

No State Of Play de ontem, foi também revelado um trailer de jogabilidade, que nos revelou algumas mecânicas novas, inseridas exclusivamente em “Oddworld: Soulstorm”. Agora, durante a tua revolução, Abe conseguirá apanhar e criar novos itens, bem como treinar os seus seguidores para o ajudar, tanto em combate, como em puzzles. Um outro conceito interessante é que, para além das tuas ações impactarem o mundo a teu redor, será também possível completar o jogo todo como um pacifista, caso assim o desejes. O DualSense da PlayStation 5 também será utilizado, sendo que agora vais conseguir sentir o batimento cardíaco de Abe, se as coisas ficarem mais tensas.

TRAILER | “ODDWORLD: SOULSTORM” – STATE OF PLAY

Estás entusiasmado para a nova aventura de Abe? O que achas da implementação das funcionalidades do DualSense?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *