© Omocat

Omori | Terror surreal para os fãs do RPG

O Kickstarter foi o início desta grande aventura de terror surreal mas chegou a hora de “Omori” dar o grande passo até às consolas e ao computador!

A campanha Kickstarter que deu origem a “Omori” foi lançada há seis anos atrás e chega agora a hora da Omocat revelar o seu produto final, um RPG de terror surreal que será lançado ainda durante este ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O anúncio foi feito durante uma apresentação pré-Tokyo Game Show.

Lê Também:
Jogos a não perder | Setembro 2019

Criado no RPG Maker, “Omori” marca não apenas o nome do jogo como o teu nome. A personagem que encarnas vive num mundo chamado White Space, um lugar onde não existem paredes, apenas uma lâmpada negra. Ao teu redor tens o computador, um gato, um caderno, um cobertor, e uma caixa de lenços de papel – tudo o que precisas. No entanto, algo te diz que a tua vida nem sempre foi assim, um vácuo branco. A verdade está à tua frente, só tens de encontrar uma forma de a ver.

APRESENTAÇÃO | OMORI VÊ FINALMENTE A LUZ

És fã de jogos feitos no RPG Maker? Curioso para conhecer este título?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *