Orange is the New Black é renovada para a quarta temporada

 

O Netflix anunciou a renovação da série “Orange Is the New Black” para a sua quarta temporada, antes mesmo da estreia do terceiro ano.

A quase dois meses da estreia da sua terceira temporada, soubemos hoje que a trama estará de volta em 2016. O anúncio foi feito através da atriz Uzo Aduba, vencedora de um Emmy Awards pela sua interpretação de Suzanne Warren (“Crazy Eyes”), durante o programa Good Morning America.

LÊ MAIS: Séries TV – Renovações e Cancelamentos

Ainda sem data de estreia , a previsão é que a quarta temporada seja exibida no final do primeiro semestre de 2016, possivelmente novamente com 13 episódios. A produção da quarta temporada começa em junho.

Em conjunto com as notícias da renovação da série, o Netflix divulgou um novo vídeo da terceira temporada, que estará disponível a partir do dia 12 de junho:

Lê Também:
Money Heist: Korea recebeu um novo trailer

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.