Orphan: First Kill © 2022 Paramount Pictures

Orphan: First Kill recebe primeiro trailer

Esther, a aterradora “criança” está de volta aos ecrãs. Depois de a conhecermos em 2009, “Orphan: First Kill” é uma prequela e história da sua origem.

Mais de 10 anos depois do filme “Orphan”, a misteriosa criança Esther regressa para desvendar um pouco mais do seu passado. Uma prequela com o selo da Paramount, “Orphan: First Kill” tem estreia marcada para já apenas no serviço de streaming Paramount+ e vídeo on demand (não é claro ainda por que vias chegará a Portugal).

Nesta prequela, a saga aterradora de Esther continua. O filme leva-nos ao momento em que ele orquestra uma fuga brilhante de um estabelecimento psiquiátrico na Estónia, viajando até aos Estados Unidos da América. Fazendo-se passar pela filha desaparecida de uma família rica, Esther entra num mundo de mentiras; quando algo acontece que a coloca em conflito com uma mãe que tudo fará para proteger a sua família, a misteriosa ‘criança’ revela a sua verdadeira identidade assassina.

Lê Também:
E se os filmes de terror fossem signos?

Isabelle Fuhrman, apesar de ter crescido nesta última década, volta uma vez mais ao papel de Esther. A acompanhá-la no elenco estão ainda Rossif Sutherland, Julia Stiles e Hiro Kanagawa. O filme é realizado por William Brent Bell (“The Devil Inside” e “The Boy”), com um argumento de David Coggeshall e história de David Leslie Johnson-McGoldrick e Alex Mace.

Alex Mace, Hal Sadoff, Ethan Erwin e James Tomlinson são os produtores, com Jen Gorton, Josie Liang, Victor Moyers, Kyle Irving, David Leslie Johnson-McGoldrick, Daryl Katz, Chloe Katz e Paul Marcaccio como produtores executivos.

TRAILER | A PREQUELA DE ORPHAN

Viste o filme de 2009? Ficaste fã?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2782 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.