Uma galeria de sonho: os carros de Collide – A Alta Velocidade

Num filme recheados de octanas, seria um crime se não explorássemos a sua extensa coleção de brinquedos móveis. Os carros de “Collide – A Alta Velocidade” são de perder a cabeça. Vejam a galeria e suspirem.

Em Collide, Casey tem de correr contra ao tempo para salvar a sua cara metade. É claro que, tal como o título sugere, numa corrida cinematográfica como deve de ser, há que mostrar longos planos de ação de alta octanagem. As ruas germânicas são então o palco de passeio para o Aston Martin Rapide S, o Jaguar XFR ou até o Mercedes SLS. Mas há muitos mais carros de fazer perder a cabeça.

Participa: Quiz MHD | Quanto vale a tua cara-metade?

Os serviços de duplos foram fornecidos pela empresa Production Concept que, entre outras coisas, se assegura dos locais de filmagens (a auto-estrada A4 em Colónia), de colecionar os carros mais potentes e fazê-los explodir e saltar em acrobacias loucas. Poucos foram os carros da galeria que sobreviveram às filmagens de Collide. Um desperdício, não é verdade?

Fonte: imcdb.org

Lê Também:
X-Men: Fénix Negra | Revelado o trailer final explosivo

Qual o teu carro favorito? Vê “Collide – A Alta Velocidade” nos Cinemas e admira estas máquinas em movimento!

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *