Nicholas Hoult e Felicity Jones revelam quais são as suas perseguições favoritas da história do Cinema

O que não faltam na história do Cinema são perseguições automóveis emblemáticas e de cortar a respiração. Mas quais são as favoritas das estrelas de “Collide – A Alta Velocidade”? Vem descobrir!

“Collide – A Alta Velocidade” contém algumas das mais impressionantes cenas de perseguição do ano e Nicholas Hoult foi testado ao limite em algumas dessas sequências de ação imparável. “Collide” bebeu muito de sagas de ação como James Bond, Missão Impossível ou Jason Bourne, mas é possível recuar mais no tempo e identificar Mad Max, Ronin e o sempre citado French Connection como inspirações dominantes no cinema de ação contemporâneo.

Lê Mais: Uma galeria de sonho: os carros de Collide – A Alta Velocidade

Há, é verdade, perseguições automóveis para todos os gostos na história do Cinema. Mas quais são as favoritas de Nicholas Hoult e Felicity Jones, os protagonistas de “Collide – A Alta Velocidade”? Descobre nesta entrevista concedida pelos atores ao IMDB.

Lê Também:
Jim Carrey é Jack Torrance graças a tecnologia deepfake

Não tens uma perseguição automóvel favorita? Vê “Collide – A Alta Velocidade” e pode ser que a encontres! 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *