Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (II)

As séries televisivas têm vindo a alcançar uma elevada qualidade, sempre a surpreender os seus espetadores. E 2016 foi um ano recheado de grandes momentos que emocionaram, e até incomodaram, o público. Descobre os momentos mais marcantes das séries escolhidos pela Magazine.HD. 


<< PARTE 1 | PARTE 3 >>


Na primeira parte salientamos a importância de um bom final, daquela cena que deixa o espetador ansioso à espera da próxima temporada. Nesta parte também destacamos o último episódio da comédia The Good Place, que nos deixa numa grande reviravolta completamente inesperada, mas genial. Também salientamos o final da 13ª temporada de NCIS, capítulo em que nos despedimos de uma grande personagem.

Confere os quatro momentos marcantes que compõem esta parte!

Lê também: Séries A Não Perder em 2017

 

Claire regressa ao futuro no início da segunda temporada de Outlander

momentos mais marcantes

O início da segunda temporada de Outlander é um murro no estômago. Todos sabemos que a permanência de Claire no século XVIII tem uma data de expiração, mas nenhum fã estava à espera de começar o novo ano com esta dura realidade. O regresso de Claire a 1948 levanta, logo de início, muitas questões e deixa um sabor agridoce nos espectadores: O que aconteceu a Jamie? Além disso, a viagem de Claire para o futuro também trouxe consigo algumas “consequências” que alteram o curso da história.

Lê Também:
The Good Place vai terminar com a quarta temporada

 

Bernadette descobre que está grávida em The Big Bang Theory

Embora The Big Bang Theory seja marcada pelas sequências protagonizados por Sheldon, o principal momento da série em 2016 tem de ser a gravidez de Bernadette. Além de ter sido um momento ternurento, também a surpresa não poderia ter sido no casal mais estável da série. A gravidez de Bernie refresca a storyline do casal e traz novos desafios e aventuras para todos. Esta revelação mostrou ainda que o gangue está a entrar numa nova fase. Os fãs realmente se aperceberam que passaram 10 anos desde que conhecemos os quatro nerds e que o final da série pode não estar muito longe.

 

O último episódio da primeira temporada de The Good Place

momentos mais marcantes

Desde a sua estreia que The Good Place foi uma ótima surpresa. Há vários momentos engraçados importantes de salientar. No entanto o momento mais surpreendente desta série é mesmo o último episódio. No season finale os espectadores descobrem que afinal toda a história não passava de uma mentira. Afinal os quatro protagonistas não estavam no “céu”, mas sim no “inferno”. Num esquema maquiavélico que obrigava os protagonistas a “torturassem-se” psicologicamente uns aos outros, sem eles saberem. Para além desta surpresa, ficamos a saber ainda que os personagens não se irão lembrar desta revelação na próxima temporada.

Lê Também:
The Good Place vai terminar com a quarta temporada

 

Tony é pai e deixa NCIS

momentos mais marcantes

Ao final de 13 temporadas, os fãs descobrem que Michael Weatherly vai abandonar a série. Depois de perder Ziva, os espectadores estavam na esperança que o principal casal pudesse ter o seu final feliz. E por um lado, podemos dizer que sim, teve um final feliz. Os criadores da série encontraram um final reconfortante para Tony Dinozzo. No último episódio da temporada, o agente da NCIS descobre que Ziva foi assassinada. Mas a sua amada não estava sozinha, ela deixou uma filha. Assim, Dinozzo deixa a agência para cuidar de Tali. Vamos ter saudades do cinéfilo e brincalhão Tony…


<< PARTE 1 | PARTE 3 >>


Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *