Os Rapazes da Noite | © 1987 - Warner Home Video

Os Rapazes da Noite encontra o novo elenco do remake

“Os Rapazes da Noite” é uma comédia de terror infestado de vampiros dos anos 80. Agora, o clássico caminha para série e encontrou as suas estrelas!

O filme “Os Rapazes da Noite” (“Lost Boys”) desenrola-se em torno de dois irmãos que descobrem que a sua cidade costeira da Califórnia está recheada de vampiros de cabelos retro e casacos de couro. No ano passado, foi anunciado que os criadores da série “Veronica Mars“, Rob Thomas e Heather Mitchell, adaptarão o filme a uma série televisiva com uma versão renovada da história.

Na futura versão de “Os Rapazes da Noite”, uma mãe e seus filhos mudam-se para a sua cidade natal na Carolina do Norte, perto do oceano. Os irmãos conhecem o grupo ‘cool’  do local, que parece dormir durante o dia e festejar à noite (são claramente vampiros). A luta desenrola-se à medida que aprendem mais sobre as criaturas e tentam resistir à pressão convidativa de se tornarem eternamente jovens.

Lê Também:
HBO Portugal elege as suas melhores mini-séries

Relativamente ao elenco, Branden Cook será o irmão mais velho, o Garrett (como o Michael do filme de 1987), enquanto o ator do irmão mais novo ainda está por anunciar. Lincoln Younes assumirá o papel do antagonista principal como Benjamin, o líder da gangue de vampiros (chamado Michael no filme). Será que ele vai ser parecido com o filme, com um corte de cabelo selvagem e um riso sinistro? E quando conhecer Garrett? Será que lhe vai oferecer comida chinesa ou uma garrafa de sangue?

Para terminar a última adição conhecida ao elenco, temos Ruby Cruz, que será Elise, o interesse amoroso de Garrett e, no filme (com o nome de Star), ela é a principal razão de Garrett se envolver no grupo vampiresco.

Ainda aguardamos o anúncio de quem irá interpretar o irmão mais novo e a mãe de Garrett, tal como os outros membros da equipa de vampiros. E talvez esta versão contenha mais alguém na família, como o avô, que sabe o que se passa e reage como se fosse algo normal.

TRAILER | REVIVE O CLÁSSICO DE 1987 “OS RAPAZES DA NOITE”

Não há uma previsão oficial sobre quando (ou se) “Os Rapazes da Noite” estará na CW em 2020, mas, até lá, podes ir revivendo o filme e a agradável nostalgia nele contida.

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *