"The Witcher" | ©Netflix

The Witcher revela o caçador que estará lado a lado com Henry Cavill

É oficial! A segunda temporada de “The Witcher” não terá apenas um, mas sim dois Witchers. O segundo Witcher é alguém especial…

A segunda temporada de “The Witcher” acaba de acolher outro Witcher, representado por Kim Bodnia (conhecido por “Killing Eve“). Todavia, a Netflix não acaba de anunciar uma personagem qualquer. O Witcher de Henry Cavill já conhecemos como o homem mutante Geralt de Rivia. O segundo será Vesemir, o “Witcher mais antigo e mais experiente” do continente.

Vesemir apareceu nos videojogos – embora a série seja baseada nos livros, que também inspiraram os jogos. Vesemir foi a figura paterna de Geralt em Kaer Morhen, um campo de treinamento para Witchers e parte da Escola do Lobo, a ordem dos Witchers aos quais Geralt e Vesemir pertenciam. Vesemir foi um dos poucos que sobreviveram ao ataque a Kaer Morhen, executado por aqueles que acreditam que os Witchers são abominações. Segundo um tweet da showrunner da série, Lauren S. Hissrich:

Uma parte assassina, outra parte parental. Estou tão animada em receber Kim Bodnia no continente!

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

A segunda temporada chegará à Netflix algures em 2021 e também contará com a participação de Kristofer Hivju, (veterano em “Game of Thrones” como Tormund Giantsbane), Yasen Atour, Agnes Bjorn, Paul Bullion, Thre Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson. Paralelamente, a Netflix também está a desenvolver um filme de anime que expandirá o mundo de “The Witcher”.

TRAILER | RELEMBRA OS MOMENTOS PASSADOS DE THE WITCHER

Ansioso pela segunda temporada de “The Witcher”? Parece ser promissora…

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *