Óscar

Óscar 2019 | Jennifer Lopez, Chris Evans e mais para apresentar os prémios

A Academia acabou de anunciar o primeiro grupo de celebridades que vão apresentar nos Óscar deste ano.

No comunicado de imprensa foi revelado que Jennifer Lopez, Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu vão apresentar na gala que se aproxima, mas serão os únicos, mais nomes serão revelados nas próximas semanas.

No entanto, nota-se que os vencedores do ano passado (Gary Oldman, Frances McDormand, Alisson Janney e Sam Rockwell), nas categorias de atores, não foram mencionados. Existe a tradição de que os vencedores do ano anterior apresentam prémios no ano seguinte.

Lê Também:
Golden Tomato Awards | Black Panther e Roma são os grandes vencedores

Também foi confirmado que Gustavo Dudamel e a Orquestra Filarmónica de Los Angeles vão atuar durante o segmento Em Memória, que honra todos aqueles que morreram no ano que passou na indústria cinematográfica, e ainda foi revelado que os cinco nomeados para Melhor Canção Original irão atuar na gala. Contudo, não mencionou a lista completa das atuações embora tenha anunciado que Lady Gaga, Bradley Cooper, Gillian Welch, David Rawlings e Jennifer Hudson vão atuar as suas canções nomeadas.

A 91ª edição dos Óscar será a 24 de Fevereiro (Domingo).

VÍDEO | UMA DAS CANÇÕES NOMEADAS PARA OS ÓSCAR

Vais ver a gala?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.