Frances McDormand

Frances McDormand dará voz a Deus em Good Omens

Good Omens, livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, vai ser adaptado para uma série e Frances McDormand junta-se ao elenco como a voz de Deus.

Já há mais uma novidade proveniente da Comic-Con, ainda a decorrer em San Diego: O livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett, “Good Omens”, vai ser adaptado para uma série homónima e Frances McDormand dará voz (literalmente) a Deus.

A série decorrerá nos dias que antecedem o apocalipse e o julgamento final da espécie humana, e o enredo acompanha um anjo e um demónio que se veem obrigados a criar uma aliança para encontrar o Anticristo, na expetativa de conseguir parar o fim do mundo.

Lê Também:
As maiores fontes de poder da ficção científica

Para além da protagonista de “Três Cartazes À Beira da Estrada”, “Good Omens” conta com um elenco de luxo: Michael Sheen (protagonista de “Masters of Sex)” no papel de anjo, David Tennant (“Doctor Who”) como o demónio e ainda Jon Hamm (“Mad Men”) como o Arcanjo Gabriel. Anna Maxwell e Nick Offerman fazem também parte da equipa de atores.

Neil Gaiman, que escreveu também “American Gods”, dando igualmente origem a uma série, foi o responsável pela adaptação do livro e será o showrunner da mesma. Os restantes produtores executivos são Caroline Skinner e Chris Sussman dos Estúdios da BBC e Rob Wilkins e Rod Brown da produtora de Terry Pratchett, Narrativia.

Apesar de ainda não haver data definida, a estreia de “Good Omens” está prevista para 2019, no Amazon Prime.

VÍDEO | VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DOS BASTIDORES DE GOOD OMENS

 Fã de Neil Gaiman ou de algum dos atores? Diz-nos o que pensas destas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *