Overwatch | Lançada a primeira curta de animação do jogo

Como nos tem vindo a provar ao longo do tempo, a Blizzard faz um trabalho bastante bom no que diz respeito às cutscenes nos jogos. Overwatch não é excepção.

A um mês do seu lançamento, a Blizzard vai começar a revelar curtas de animação relativas ao shooter Overwatch. Com um primeiro trailer que fez invejar muitas produções da Pixar (como podem ver em cima), ontem foi dia de ser revelada a primeira animação que nos mostra o passado de uma das personagens.

Lê também: The Division (PS4) | Análise

Nestas curtas que vão sendo lançandas, por norma ficaremos a conhecer algumas das personagens do jogo. Nesta animação, que podem ver no vídeo abaixo, conhecemos Winston, um gorila geneticamente modificado e com uma inteligência acima da média. De forma a aplicar da melhor forma a sua inteligência, Winston além de gorila é também um cientista. No jogo, a sua habilidade suprema é a Fúria Primata, que fortalece o seu instinto animal dando-lhe força para ataque corpo a corpo.

Lê Também:
Disney quer avançar com live-action de Aristogatos

Overwatch é um FPS com uma vertente sobretudo de multiplayer onde se exige aos jogadores um certo nível de cooperação, pois cada personagem dispõe de habilidades específicas e todas elas são necessárias para atingir os objetivos. Quem fizer a pré-reserva, além de uma skin exclusiva para a personagem Widowmaker, recebe também a possiblidade de participar na Beta Aberta com 2 dias de antecdência (3 e 4 de maio), sendo que esta inicia para toda a comunidade a 5 de maio. De notar no entanto que no caso da Xbox One, só os subscritores da Xbox Live Gold poderão participar, mas na Playstation 4 não é preciso possuir o Plus.

Overwatch chega ao mercado a 24 de maio para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Silvia Farinha

Licenciada em Educação e Comunicação Multimédia, descobri o gosto pela escrita. O gosto pelos videojogos sempre o tive, então pensei em juntar os dois! E aqui estou eu, aficionada de todo o tipo de jogos, desde desportivos ao indie mais obscuro que possam imaginar.

Silvia Farinha has 69 posts and counting. See all posts by Silvia Farinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *