Netflix apresenta a segunda temporada de Bloodline

Segunda temporada de Bloodline estreia em Maio

A Netflix tem recebido merecidos elogios ao longo dos anos pelos seus conteúdos originais, uns de maior perfil do que outros, mas todos eles unânimes na aprovação. O thriller psicológico Bloodline acabou por passar debaixo dos radares de muitos dos fãs de boa televisão, mas a qualidade da primeira temporada foi suficiente para merecer uma nomeação aos Globos de Ouro e consequentemente uma renovação para um novo capítulo da história da família Rayburn.

Os dez episódios da segunda temporada chegam à Netflix a 27 de Maio e estará também disponível em resolução 4K.

Lê ainda: Bloodline, primeira temporada em análise;

O elenco volta a reunir-se em Florida Keys, desta vez com o objectivo de esconder um crime hediondo. O relacionamento familiar outrora harmonioso, começa a ser envenenado por sentimentos de desconfiança e paranóia, conforme a verdade vai sendo revelada. Para aguçar a trama, estranhos misteriosos do passado de Danny viajam até Florida Keys com planos duvidosos. As mentiras crescem, as alianças são traídas, os relacionamentos destruídos. Quando estão entre a “espada e a parede”, até mesmo as melhores pessoas, podem fazer coisas muito más.

Lê Também:
Cobra Kai, terceira e quarta temporadas em análise

Galeria de Imagens: 

Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, já nomeados para diversos Emmy® e Golden Globe® são responsáveis pela criação e producão executiva da série. Na segunda temporada de Bloodline reunem-se os atores Kyle Chandler (“Friday Night Lights”), Ben Mendelsohn (“The Dark Knight Rises”), Sissy Spacek (“Carrie”), Linda Cardellini (“Mad Men”), Norbert Leo Butz (“Dan in Real Life”), John Leguizamo (“Kick-Ass 2”), Andrea Riseborough (“Birdman”), Jamie McShane (“Sons of Anarchy”), Jacinda Barrett (“Suits”), Enrique Murciano (“Without a Trace”) e Owen Teague (“Wild in Blue”). Nesta temporada também integram o elenco da série Chloe Sevigny (“Big Love”), Steven Pasquale (“Rescue Me”) e Katie Finneran (“The Michael J Fox Show”).

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Marcos Mendes has 348 posts and counting. See all posts by Marcos Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *