Cr. Steve Dietl/NETFLIX ©2020

Ozark | Jason Bateman apresenta primeiras imagens

A antecipada quarta temporada de Ozark acabou de receber o primeiro teaser apresentado por Jason Bateman no evento Netflix TUDUM!

O final de “Ozark” aproxima-se, e Jason Bateman acabou de apresentar um novo clip da última temporada. Sabemos que a mesma será dividida em duas partes de sete episódios, e Bateman confirmou há instantes que as filmagens ainda estão a decorrer. O ator, produtor e realizador da série prometeu uma temporada completamente diferente das anteriores.

Os motivos que prendem os Byrdes ao Missouri continuam e depois de três anos de muito suspense, tensão e dinheiro sujo. Ainda não foi partilhada a sinopse oficial, mas sabemos que os Byrdes irão ter um salão de beleza, segundo Bateman. Especulamos, de igual forma, que o ator Charlie Tahan esteja de volta como Wyatt, o irmão de Ruth, bem como Lisa Emery no papel de Darlene Snell. A probabilidade da Agente Especial Maya Miller (Jessica Frances Dukes) e de Sam Dermody ( Kevin L. Johnson) de regressarem também é alguma.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

O trio protagonista Bateman, Laura Linney (Marty e Wendy Byrde) e Julia Garner (Ruth Langmore), que venceu o Emmy de Atriz Secundária numa Série Dramática em 2019, está de regresso. A eles juntam-se Sofia Hublitz (Charlotte Byrde), Skylar Gaertner (Jonah Byrde), John Bedford Lloyd (Frank Cosgrove) e Joseph Sikora (Frank Cosgrove Jr.). Paralelamente, Felix Solis e Damian Young, que interpretam respetivamente o temível chefe do cartel Omar Navarro e o misterioso Jim Rattelsdorf, vão passar a ter um papel regular na série na última temporada.

TEASER | OS BYRDES ESTÃO DE VOLTA E OS RISCOS NUNCA FORAM TÃO ALTOS EM OZARK

Preparado para o capítulo final de “Ozark”?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *