Paddington 2 com Hugh Grant como vilão tem novo trailer

Foi revelado o trailer de “Paddington 2”, o filme sobre o urso mais famoso de Inglaterra e desta vez é Hugh Grant o principal inimigo. 

Ben Whishaw regressa para dar voz ao urso mais famoso de Inglaterra no novo filme da StudioCanal que combina imagem real com animação computadorizada. “Paddington 2″ continua a seguir as peripécias do urso proveniente do Peru, que deve o seu nome à estação de comboios londrina, naquela que é a tão aguardada sequela do êxito cinematográfico de 2014.

Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Peter Capaldi, Jim Broadbent, Imelda Staunton e Julie Walters voltam para os seus emblemáticos papéis. No entanto, no trailer quem rouba a atenção são as novas adições no elenco, entre elas, Hugh Grant.

Lê Também:
Trailer de Paddington 2 dá as boas-vindas a Hugh Grant

O ator britânico de 57 anos é Phoenix Buchanan, um ator carismático e vaidoso, cuja carreira está em declínio. Embora seja admirada por milhares, Buchanan esconde um terrível segredo. Ao lado de Grant, surge também Brendan Gleeson, num papel bastante cómico.

No enredo, Paddington que é agora um feliz membro da família Brown, e reconhecido por toda a a comunidade local, dedica-se a uma série de trabalhos peculiares para conseguir comprar o presente perfeito para a celebração do 100º aniversário da sua tia Lucy. Mas o presente é roubado e Paddington terá que desvendar quem é o ladrão. O trailer pode ver visto abaixo.

TRAILER | O URSO ESTÁ DE VOLTA EM PADDINGTON 2 

Relembre que a personagem de Paddington foi criada pelo britânico Michael Bond e que surgiu pela primeira vez no livro A Bear Called Paddington, publicado em 1958. A obra tornou-se rapidamente um sucesso de vendas e um clássico da literatura infantil, sendo que seria adaptada à televisão (numa série lançada pela BBC em 1976, que se estenderia até 1980) e, em 2014, ao filme produzido por David Yates (um dos responsáveis pela adaptação de “Harry Potter”).

Michael Bond faleceu a 27 de junho deste ano aos 91 anos, no entanto, Paddington 2 deve prestar a devida homenagem ao escritor.

A estreia de “Paddington 2” acontece a 28 de dezembro em Portugal. Esperemos que não seja adiada como aconteceu com o filme original. Afinal as trapalhadas deste pequeno urso valem uma boa risada com a família. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *