Game of Thrones | Revelados realizadores da última temporada

A série de sucesso “Game of Thrones” vai contar com um conjunto de realizadores de sucesso para aquela que será a sua última temporada.

Lenços a postos, é chegada a hora de falarmos daquela que será a última temporada de “Game of Thrones”. A season já está a ser preparada e já foram revelados os realizadores da 8ª e última temporada da série.

Esta temporada promete surpreender e ser a melhor até agora. O que é algo com que os fãs já estão a contar. O que queriam mesmo saber era quem teria a sorte de realizar o tão esperado final.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que recomendamos

Agora a espera termina. Já foi anunciado que Miguel Sapochnik, o realizador de episódios como “Hardhome” and “Battle of the Bastards”, vai regressar, Mas Sapochnik não vem sozinho. Ao realizador de “Game of Thrones” juntam-se ainda David Nutter, David Benioff e D.B. Weiss. Uma equipa de sucesso e com provas dadas que vem aumentar as expectativas dos fãs em relação ao final da série.

Todos estes nomes estiveram por trás de alguns dos episódios mais emblemáticos da série. Benioff e Weiss, por exemplo, estiveram presentes em todas as temporadas e realizaram cerca de 73 episódios! Já são merecedores do Iron Throne na nossa opinião. E mesmo que ainda não se saiba quem vai realizar qual episódio uma coisa é certa: “Game of Thrones” pode acabar mas será em grande.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Afinal, mesmo depois de oito temporadas, o universo de George R.R. Martin não vai desaparecer da televisão. Com o anúncio de quem estão a ser preparados spin offs da série tudo fica em aberto.

Neste momento os fãs só esperam que a nova e última temporada de “Game of Thrones” consiga ser ainda mais lendária e entusiasmante como as anteriores. E com o inverno a chegar nada melhor do que esperar para aproveitar os últimos episódios de Game of Thrones.

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *