Tip & Ho | © Panda

Panda KIDS, o novo canal pop-up da Dreamia

O Dia Mundial da Criança está a chegar e para o celebrar a Dreamia anuncia um novo conceito: o canal pop-up Panda KIDS. E vai estar disponível para todos!

É um novo canal infantil, vai estar disponível por um período exclusivo de 7 meses e é dedicado às crianças da geração Alpha. O Panda KIDS, um canal pop-up idealizado pela Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, tem lançamento marcado já para o dia 1 de junho e vai arrancar com comemorações ao Dia Mundial da Criança.

Lê Também:
"Vera e o Reino Arco-Íris" regressa ao Canal Panda

Uma aposta que ficará disponível desde logo nas operadoras NOS, MEO, Vodafone, NOWO e na operadora angolana ZAP, o Panda KIDS irá reunir conteúdo para as crianças entre os 6 e os 9 anos. Como é que se irá distinguir? De uma forma pensada e atenta ao pormenor da programação, o canal pop-up vai garantir que os programas preferidos dos pequenos não se misturam com outros conteúdos, tornando-o um “território” único e exclusivo. E para Jorge Ruano, director de marketing da Dreamia, o lançamento da nova aposta faz sentido que aconteça no ano de comemoração dos 25 anos do Canal Panda.

“A marca Panda é muito valorizada pelas crianças, uma vez que as acompanhou durante toda a sua infância. A comemoração dos 25 anos, parece-nos ser a altura certa para lançar o Panda KIDS, que pretende ser um espaço exclusivo para a diversão, direcionado para a faixa etária entre os 6 aos 9 anos, que lhes disponibilize conteúdos adequados às suas preferências, produzidos por uma marca que já conhecem e confiam. Por outro lado, para as operadoras de pay TV ter a marca Panda como umbrella é uma mais valia poderosa, pois cria um prestigioso endorsement que faz com que o canal seja facilmente reconhecível pelos seus clientes, permitindo-lhes expandir temporariamente a oferta de canais infantis.”

O Panda KIDS estará disponível, sem interrupções, todos os dias entre as 8h00 e as 00h00, procurando destacar-se com um grafismo divertido, sempre optimista (a começar com o sorriso do ‘i’) e com um tom lúdico e irreverente, onde o humor terá destaque e a diversão nunca estará fora de vista. Considerando a geração Alpha uma verdadeira apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música, os conteúdos irão abranger vários géneros e a aposta maior será na animação, ainda que intercalada com imagem real.

Lê Também:
Cartaz Kids em maio | Aventuras em todos os ecrãs

O Panda KIDS irá englobar alguns dos programas mais adorados pelos fãs, como “Pokemon”, “Beyblade” ou Bakugan”, na área do anime, ou ainda “Capitão Cuecas”, “Home, As Aventuras de Top & Oh”, “Moka, Hubert & Tatako” ou “Rocky and Bullwinkle” nas séries de comédia. No entanto, o espaço reserva ainda espaço para duas estreias exclusivas do Panda KIDS: “As Fabulosas Aventuras de Moka”, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e ainda alguns dos novos episódios de “Jornadas Pokemon”, a famosa série de animação com mais de 20 anos, que nesta temporada mostra Ash e o seu companheiro Go a viajar por todas as regiões do mundo para participar em batalhas.

Panda KIDS
© Panda KIDS

A estreia é no dia 1 de junho e estará disponível na posição 49 da NOS, posição 50 da MEO, posição 52 da Vodafone, posição 50 da NOWO e posição 43 da ZAP.

O público mais jovem da família é fã do Canal Panda? Acreditam que vai ser um canal de sucesso aí por casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.