Papa Francisco estreia-se no cinema

 

Numa estreia única no cinema, Papa Francisco irá interpretar-se a si mesmo no filme Beyond The Sun.

 

Após meros dias de um primeiro encontro com Leonardo DiCaprio sobre a questão do Aquecimento Global, Papa Francisco anuncia a sua estreia no grande ecrã, num filme baseado na fé com o título Beyond The Sun.

LÊ MAIS: O filme “perdido” de Leonardo DiCaprio

Interpretando o seu próprio papel como líder da Igreja Católica, Papa Francisco marca o seu primeiro trabalho como ator, num filme cuja história se baseia numa aventura de família baseada nos Gospels em que o objetivo será comunicar a mensagem de Jesus Cristo para os mais jovens.

Papa Francisco

LÊ MAIS: TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

O filme será produzido e financiado pela Ambi Pictures, e a co-fundadora Lady Monica Bakardi não poupou o seu entusiasmo ao afirmar que “É uma grande honra ter oportunidade de trabalhar com a Sua Santidade, Papa Francisco, para propagar a sua palavra, através deste filme. Faremos um filme em que toda a gente envolvida se sinta orgulhosa. As famílias não só irão gostar deste filme, mas sentir-se-ião comovidas por este.”

 

As receitas do filme, em que Papa Francisco irá participar, serão doadas a organizações Argentinas El Alemendro e Los Hogares de Cristo com o âmbito de ajudar crianças e jovens adultos em risco de vida. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *