O apaixonante preto e branco de “Paperman”

Quem se dirigiu ao cinema para assistir a “Força Ralph” deparou-se com uma agradabilíssima surpresa em forma de curta-metragem, antes de o motivo por que se deslocou ao Cinema, de facto, arrancar.

Tratava-se do adorável “Paperman“, uma animação de estilo minimalista e a preto e branco da Walt Disney Animation Studios, realizado por John Kahrs e Kristina Reed. Rapidamente, e apesar da explosão colorida e geralmente positiva que foi o arco heróico de Ralph, muita gente se encontrou a chegar a casa completamente apaixonada por aqueles seis minutos e meio de magia vintage misturada com a mais alta tecnologia. “Paperman” conquistou o mundo e mereceu um lugar entre os nomeados ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de animação.

A história que seguimos é a de um jovem “perdido” em Nova Iorque, e cujo destino sofre uma alteração radical quando encontra, numa manhã destinada a ser diferente de todas as outras, uma bela mulher de batom vermelho.

Lê Também:
Disney Channel divulga trailer de Descendentes 3

O dia de hoje traz boas notícias: já podemos vê-lo, revê-lo e voltar a apaixonar-nos.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.