Parks and Recreation | Reunião dos atores para o 10º aniversário da série
[tps_header]
“Parks and Recreation” faz 10 anos e o elenco da série reuniu-se para celebrar a data, deixando no ar a possibilidade de um filme.
[/tps_header]
A 9 de abril de 2009, estreou pela primeira vez “Parks and Recreation”, a nova série do produtor que já tinha criado a comédia de sucesso “The Office”. Para celebrar o décimo aniversário da produção que mais tarde se revelou como um marco na história da televisão, o elenco, juntamente com o criador Mike Schur, reuniu-se num painel para comentar plotlines e detalhes da série.
Na conferência, Amy Poehler, Nick Offerman, Rashida Jones, Rob Lowe, Retta, Aziz Ansari, Adam Scott, Aubrey Plaza, Jim O’Heir e Chris Pratt relembraram alguns dos momentos mais memoráveis da produção e falaram sobre a possibilidade de um revival.
Conhece nos próximos slides os highlights da reunião de 10º aniversário de “Parks and Recreation”.
Rob Lowe diz ‘literalmente’ muitas vezes
Antes de Mike Schur se reunir com Rob Lowe, Chris Traeger não existia. Foi numa reunião entre o criador e o ator que a personagem foi criada, devido ao número de vezes que Lowe dizia “literalmente”.
Chris Pratt previu a produção de “Mundo Jurássico”
Num dos vídeos de behind-the-scenes das primeiras temporadas de “Parks and Recreation”, Pratt previu a realização de um novo filme do “Parque Jurássico”. Quando recebeu o texto, o ator fez de conta que era de Steven Spielberg, terminando a dizer que “voltariam a falar sobre Jurassic Park 4”. O que Chris Pratt poderia não adivinhar é que cinco anos depois iria receber mesmo esse contacto para protagonizar o novo “Mundo Jurássico”.
Orgulho no Dia de Galentine
O evento que marcou o 10º aniversário da série foi a primeira reunião oficial desde que “Parks and Recreation” terminou. Contudo, todos os anos no dia 13 de fevereiro Amy Poehler, Rashida Jones e Aubrey Plaza juntam-se para celebrar o Galentine’s Day, festividade criada pela série.
Schur revelou que as atrizes têm muito orgulho que Galentine’s Day se tenha tornado numa data popular, porém o criador da série confessa que já a festividade se tornou excessivamente popular com marcas a promover o dia. No entanto, Retta recorda que o slogan “Treat Yo Self”, criado pela sua personagem, Donna, e pelo papel de Azis Ansaris, Tom, é ainda mais popular.
Adam Scott é fã de “Game of Thrones”, mas continua sem perceber o entusiasmo por Li’l Sebastian
Recentemente, Scott tem se tornado cada vez mais em Ben Wyatt. Embora a sua opinião relativamente a Li’l Sebastian não tenha mudado, o fanatismo da sua personagem por “Game of Thrones” influenciou-o. “Depois de mencionar [“Game of Thrones”] várias vezes na série decidi começar a ver e agora estou viciado”, confessa o ator.
O presente de despedida de Ron Swanson
A série terminou, mas todos os atores levaram um pouco de Pawnee com eles, graças a Nick Offerman. Sem contar a ninguém, o ator que deu vida a Ron Swanson guardou todas as portas do set e transformou-as em remos de canoas com o carimbo da cidade da série, oferecendo-os a todo o elenco e a Mike Schur.
Amizade de Amy Poehler e Rashida Jones na vida real influenciou a amizade de Leslie e Ann
Quantas vezes nos perguntamos se as nossas duplas favoritas da televisão estão a fingir para a câmara ou são mesmo verdadeiros amigos fora da série? Uma das receitas para o sucesso de “Parks and Recreation” foi o facto da amizade entre Rashida Jones e Amy Poehler, que dão vida às melhores amigas Ann Perkins e Leslie Knope na série, ser verdadeira.
Leslie melhorou a saúde mental de Amy Poehler
Se ver Leslie a assumir o controle durante os desafios que enfrentou durante a série serviu como exemplo para muitos fãs, interpretar a protagonista foi fortalecedor para Amy Poehler. Segundo a comediante, dar vida a Leslie Knope foi uma experiência positiva e enriquecedora, principalmente para a sua saúde mental.
O elenco tinha takes para improvisar
Como a maioria do elenco era composto por comediantes e improvisadores experientes, Mike Schur deixava os atores improvisarem nos últimos takes – o que deu origem a cenas icónicas da série, como a de Andy a revelar que Leslie tem “problemas de rede”.
A relação entre April e Andy foi ideia de Aubrey Plaza
April Ludgate e Andy Dwyer formam um dos casais mais adorados da série e tudo começou quando as personagens ficaram presas sozinhas num escritório na segunda temporada. Segundo Plaza, a ideia de começar a relação entre as personagens foi dela.
A possibilidade de um filme não está excluída (mas é muito improvável)
“Penso que no mundo em que estamos hoje, nada está totalmente terminado; tudo pode voltar”, afirma o criador da série. No entanto, Schur revela que apenas estará em cima da mesa a possibilidade de uma reunião se ele ou o elenco considerar que faltou por contar uma parte da história, algo que ele não acredita, uma vez que a última temporada teve um salto temporal.
“Parks and Recreation” terminou a 24 de fevereiro de 2015. E tu gostarias de ver um revival da série?
[tps_footer]
[/tps_footer]