Parks and Recreation

Parks and Recreation | Reunião dos atores para o 10º aniversário da série

“Parks and Recreation” faz 10 anos e o elenco da série reuniu-se para celebrar a data, deixando no ar a possibilidade de um filme.

1 de 10

A 9 de abril de 2009, estreou pela primeira vez “Parks and Recreation”, a nova série do produtor que já tinha criado a comédia de sucesso “The Office”. Para celebrar o décimo aniversário da produção que mais tarde se revelou como um marco na história da televisão, o elenco, juntamente com o criador Mike Schur, reuniu-se num painel para comentar plotlines e detalhes da série.

Na conferência, Amy Poehler, Nick Offerman, Rashida Jones, Rob Lowe, Retta, Aziz Ansari, Adam Scott, Aubrey Plaza, Jim O’Heir e Chris Pratt relembraram alguns dos momentos mais memoráveis da produção e falaram sobre a possibilidade de um revival.

Conhece nos próximos slides os highlights da reunião de 10º aniversário de “Parks and Recreation”.

Parks and Recreation

Rob Lowe diz ‘literalmente’ muitas vezes

Antes de Mike Schur se reunir com Rob Lowe, Chris Traeger não existia. Foi numa reunião entre o criador e o ator que a personagem foi criada, devido ao número de vezes que Lowe dizia “literalmente”.

1 de 10

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *