Parque Mayer | © HBO Portugal

Parque Mayer leva revista portuguesa à HBO Portugal

Parque Mayer, uma homenagem à revista portuguesa, já esteve na corrida aos Óscares. Um ano depois, destaca-se como prenda de Natal da HBO Portugal.

O catálogo português da HBO Portugal continua a aumentar e desta vez é mesmo no dia de Natal que chegam as novidades! “Parque Mayer”, o filme de 2018 que conquistou o público português, e chegou a estar na corrida para ir aos Óscares, tem estreia garantida na plataforma de streaming já amanhã, 25 de dezembro.

Um filme de António Pedro Vasconcelos, com produção de Tino Navarro, “o filme conta com um elenco português e é um misto de comédia e drama que deixa, em forma de expressão de liberdade, uma sentida homenagem à história da revista portuguesa.

Lê Também:
Parque Mayer, em análise

“Parque Mayer” leva-nos a uma Lisboa de 1933, onde a nova revista no teatro Maria Vitória está à procura de coristas. Deolinda é apenas uma jovem da província, mas com o sonho de ser artista no Parque Mayer. Escolhida, é durante os ensaios que se apaixona por Mário, o encenador, que está fascinado com Eduardo, a estrela da revista que, por sua vez, tenta seduzir Deolinda. Ao mesmo tempo, o Estado Novo começa a apertar o cerco e a liberdade é cada vez mais limitada. Uma história que se procura divertida e emocionante, mas que não deixa de recuperar a memória de uma época onde poucos tiveram a coragem de avisar que as nuvens negras do fascismo se aproximavam.

Ao lado de Daniela Melchior, a querida Deolinda, o filme português conta ainda com Francisco Froes, Diogo Morgado, Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, entre outros.

TRAILER | PARQUE MAYER VAI ESTAR DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

Já tiveste oportunidade de ver o filme? Na tua opinião, teria sido uma boa aposta para os Óscares?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *