Passadeiras Vermelhas da Awards Season estão no E!

O Canal E! declara aberta a temporada de passadeiras vermelhas 2017 e prepara exibições especiais para os mais excitantes minutos que antecedem os Grammy Awards e os Óscares.

Provavelmente estará a pensar no que vestir para a madrugada de 26 de fevereiro para assistir à passadeira vermelha daquela que será a 89ª edição dos Óscares. Provavelmente até será um pijama, visto que a cerimónia só começa em Portugal pela 1 da manhã, mas certamente poderá ficar a desejar pelos vestidos mais glamorosos, pelas suas cores mais arrasadoras, pelo corte de cabelo mais inspirador ou até, e porque não, pelo smoking mais discreto ou senão mesmo arrojado.

Na verdade, “já sente aquele friozinho na barriga, os calafrios no corpo e a pele de galinha? A ansiedade aumenta e faz com que o seu coração bata descompassadamente? Está curioso para saber quem levará o tão sonhado galardão, quem arrasará na passadeira vermelha e quem arrebatará toda a sua atenção com o discurso do ano?”. É sobre estas promessas que o Canal E! aproveita para declarar aberta a temporada de passadeiras vermelhas desta Awards Season 2016-17, que se faz sempre acompanhar por um conjunto de programas que precedem as datas dos maiores eventos, sobre o que de melhor se vestiu em anos anteriores, e quais são ou foram as tendências.

Lê Também:
História dos Óscares | A glória do cinema sobre cinema

Passadeiras Vermelhas

Lê ainda: Nomeações dos Óscares 2017 reveladas em online!

Para além dos Óscares, cuja edição deste ano terá Jimmy Kimmel como anfitrião, o Canal E! estará Live from the Red Carpet na cerimónia dos Grammy Awards. Enquanto que a passadeira dos Grammy acontece a 12 de fevereiro, com emissão no E! pelas 00h, a passadeira dos prémios da Academia, acontece a 26 de fevereiro, sendo que a emissão do E! começa às 23h30.

Esta é uma oportunidade única para poder ter acesso, em exclusivo, à passadeira vermelha onde se discutem não só os melhores vestidos e smokings arrasadores, mas também o talento daqueles que participaram nos filmes mais discutidos da temporada, entre eles destaque para La La Land, Moonlight e Manchester by the sea, cujos protagonistas tiveram tempo de brilhar também nos Golden Globes, ocorridos no passado dia 7 de janeiro.

Lê Também:
História dos Óscares | A glória do cinema sobre cinema

Os nomes dos apresentadores e comentadores Giuliana Rancic e Ryan Seacrest encabeçam uma vez mais os programas respetivos à passadeira vermelha.

Consulta também: Golden Globes 2017: O resumo que faltava

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *