Depois de Anatomia de Grey, Patrick Dempsey está de volta à televisão

O McDreamy está de volta à televisão! É certo que não poderá regressar a Anatomia de Grey, mas, pelo menos, voltamos a ver Patrick Dempsey no pequeno ecrã. 

Em 2015 os fãs de Anatomia de Grey sofreram a maior surpresa ao assistirem à morte de Derek. A decisão de acabar com a personagem foi do próprio ator que explicou que não voltaria a participar numa série que requeresse uma carga de trabalho tão exigente.

E dois anos depois, Patrick Dempsey volta à televisão. O norte-americano irá protagonizar a adaptação do bestseller de Joël Dicker, “The Truth About the Harry Quebert Affair”. O drama conta a história de Harry Quebert (Dempsey), um famoso escritor contemporâneo que é acusado de homicídio quando o corpo de uma adolescente, já desaparecida há vários anos, é encontrado enterrado na sua propriedade.

Lê Também:
Grey’s Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

Além de Patrick Dempsey, o elenco tem ainda nomes como Ben Schnetzer (WarcraftA Rapariga que Roubava Livros), Damon Wayans Jr. (New Girl, Armados em Polícias) e Virginia Madsen (Candyman).

A realização dos 10 episódios da série, produzida pela MGM Television, é da responsabilidade do cineasta Jean-Jacques Annaud (O Nome da Rosa, Inimigo às Portas). A adaptação foi encomendada pelo canal norte-americano Epix.

A estreia de The Truth About The Harry Quebert Affair está prevista para 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.