Novo episódio de Game of Thrones divulgado antes do tempo

E a saga de Game of Thrones continua e desta vez a culpa foi efectivamente da HBO em Espanha que exibiu o sexto episódio da série antes do tempo.

WINTER IS COMING!

Quando pensávamos que mais nada podia acontecer em Game of Thrones eis que somos surpreendidos. Desta vez não foram hackers mas sim a própria HBO em Espanha que exibiu o novo episódio. Foi ontem, dia 15 de Agosto que o canal exibiu acidentalmente cerca de uma hora deste novo episódio. Sem legendas e totalmente em inglês o episódio 6 de Game of Thrones ficou disponível através da Playstation 4.

Lê Também:   TOP 10 Melhores episódios de Game of Thrones

Nas redes sociais os fãs pedem para quem conseguiu ver o episódio não revele nada. Houve mesmo quem conseguisses fazer download do episódio e colocá-lo online. No entanto, e apesar de ter sido um erro, um representante da HBO diz que não ter qualquer conhecimento deste leak. A verdade é que são muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo. Fala-se inclusive de estratégia de marketing. A verdade é que depois do episódio 4 ter sido divulgado antes do tempo este teria alcançado audiências estrondosas. O episódio 5 conseguiu ainda bater recordes de audiências.

Lê Também:   Atomic Blonde – Agente Especial, em análise

Alguns críticos dizem que estas “fugas de informação” estão a fazer aumentar as audiências da HBO. Verdade ou não, o que sabemos é que a obra de George R.R.Martin está novamente nas bocas do mundo. E nem estes acidentes fazem com que os fãs deixem de assistir aos novos episódios.

A Magazine.HD sabe que estão curiosos para segunda-feira para ver o novo episódio e por isso mostra-vos o trailer do episódio 6 da sétima temporada de Game of Thrones.

TRAILER DO EPISÓDIO 6 GAME OF THRONES

E mesmo que este episódio tenha como título “Death is the enemy” parece-nos que o inimigo é outro, porque a HBO não consegue estar em paz.



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *