Patrulha Pata © 2021 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Patrulha Pata: O Filme estreia na televisão

Não há criança que consiga resistir à Patrulha Pata. Conquistaram em série, chegaram aos ecrãs gigantes e agora é altura de reviver novamente em casa.

Já são um grupo bem conhecido dos canais infantis e se há uns meses arrasaram nas bilheteiras dos cinemas nacionais, agora é a vez de conquistarem novamente o público pelos ecrãs das casas portuguesas. “Patrulha Pata: O Filme” está a caminho dos Canais TVCine e já tem estreia marcada para o próximo dia 13 de março (domingo), às 9h45, e em exclusivo no TVCine Top – versão portuguesa.

Lê Também:
Cartaz Kids em março | Festa até à primavera

Uma nova aventura mas que coloca em destaque a conhecida patrulha composta por seis cãezinhos e o seu amigo, um menino perito em tecnologia, “Patrulha Pata: O Filme” é um verdadeiro fenómeno junto das crianças de todo o mundo. Em qualquer ocasião há certezas que as missões de salvamento vão ser sempre repletas de humor, engenho, veículos espectaculares e importantes ensinamentos para os mais pequenos.

Em Patrulha Pata: O Filme, o lema do grupo mantém-se e a Patrulha está pronta para a ação. Quando o seu maior rival, Humdinger, se torna Presidente da Cidade da Aventura e começa a causar estragos, Ryder e os cachorros mais adorados do planeta têm um grande desafio pela frente. Enquanto um dos cachorros tem de enfrentar o seu passado na Cidade da Aventura, a equipa encontra ajuda numa nova aliada, uma experiente dachshund com o nome Liberty. Junta e munida de novos e emocionantes equipamentos, a Patrulha Pata luta para salvar os habitantes da Cidade da Aventura.

Esta longa-metragem é realizada por Cal Brunker (“O Gangue do Parque 2”) e inspira-se na série criada por Keith Chapman. Em exibição nos canais TVCine estará a versão portuguesa que conta com as vozes de Manuel Marques, Sofia Arruda e António Machado.

TRAILER | A PATRULHA PATA JÁ TEM UM FILME

Aí por casa há fãs da Patrulha Pata?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.