Paul McCartney no elenco de Piratas das Caraíbas 5

Ainda não se sabe muito sobre o quinto filme da saga Piratas das Caraíbas, e só o podemos esperar em 2017. Sabemos agora no entanto que ‘Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales’ terá o cantor Paul McCartney como parte integrante.

Já passaram cinco anos desde que vimos pela última vez um filme deste franchise da Disney de muito sucesso. Piratas das Caraíbas – Por Estranhas Marés de 2011 foi o quarto e mais recente filme da saga que tivemos oportunidade de ver, e teve uma relativa baixa classificação nos sites mais relevantes de classificação cinemática (32% no Rotten Tomatoes, 6,7 no IMDB); no entanto resultou numa enorme receita, o que justifica a contínua aposta em novos projetos.

Ainda não há muita informação sobre Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, o próximo filme. No entanto é agora reportado que decidiram fazer filmagens extra para incluir no seu elenco nada mais nada menos do que Sir Paul McCartney! Não temos detalhes sobre qual o papel do ex-Beatles no filme, mas será uma bela adição à produção dada a sua qualidade artística.

Lê Também:
Amazon torna todos os programas infantis gratuitos

Piratas das Caraíbas 5 Paul McCartney

Lê ainda: Pirates of the Caribbean 5 | Javier Bardem em negociações para papel de vilão

Paul McCartney não é o primeiro grande músico que os realizadores Joachim Ronning e Espen Sandberg incluem em um ‘Piratas das Caraíbas’. Keith Richards já fez a sua aparição como pai de Jack Sparrow em Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo trouxe novidade ao filme, e diga-se que o guitarrista dos The Rolling Stones interpretou muito bem o seu pequeno papel.

Do elenco também fazem parte o fantástico Johnny Depp como Captain Jack Sparrow, Geoffrey Rush como Barbossa, Javier Bardem como o vilão Captain Salazar, o retornado Orlando Bloom como Will Turner, e ainda Brenton Thwaites e Kaya Scodelarioas como novas personagens.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales está previsto estrear dia 26 de Maio de 2017 nos Estados Unidos da América.

Lê Também:
Doutor Estranho 2 não se encontra atrasado nas filmagens

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *