Beatle a bordo! Paul McCartney anuncia participação no novo Piratas das Caraíbas

Há vida de pirata para Paul McCartney, que confirmou a sua presença no novo filme Piratas das Caraíbas através da publicação no Twitter do poster do seu personagem. 

Enquanto Portugal se encontrava entretido com três pilares que deixaram o país em autêntico alvoroço (Futebol, Fátima e Festival), no Twitter, o Beatle Paul McCartney divulgava um poster do seu personagem em “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias“. É verdade, McCartney vai dar vida a um pirata, embora ainda não se saiba se o seu papel será apenas um cameo ou se terá um peso mais determinante na narrativa.

Faz o teste: Quiz MHD | Sabes tudo sobre Piratas das Caraíbas? 

Segundo a Entertainment Weekly, a Disney já confirmou esta surpreendente adição elenco. Segundo o IMDb, McCartney está creditado como “Uncle Jack” (tio Jack) – o tio de Jack Sparrow?

Lê Também:
Homem Formiga 3 assegura argumentista de Rick e Morty

Vê mais: Novos posters de personagens de Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Recorde-se que este não é o primeiro músico a fazer parte do franchise. À parte de Johnny Depp, também Keith Richards, dos Rolling Stones, deu vida a  Capitão Teague, o pai de Jack Sparrow, no terceiro e quarto filmes – Nos Confins do Mundo e Por Estranhas Marés.

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias estreia nos cinemas nacionais a 25 de maio. No elenco estão Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley e Kevin McNally.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *