Peaky Blinders, Adrien Brody no elenco

A quarta temporada de Peaky Blinders está a chegar e parece que Adrien Brody fará parte do elenco.

Criada por Steven Knight, Peaky Blinders segue um gang britânico homónimo que atuou em Birmingham após a Primeira Guerra Mundial. Liderado por Tommy Shelby (Cillian Murphy), o gang acaba por chamar a atenção do detective Chester Campbell (Sam Neil) que por ordem de Winston Churchill lutará pelo fim da desobediência à lei.

Confere: Primeiras Impressões da segunda temporada de Into the Badlands

Ainda não se saber exatamente qual o papel que Adrien Brody irá interpretar. Mas Knight garante que escreveu a personagem a pensar no ator:

“Ele foi genuinamente o ator em que pensei quando escrevi o papel. Tenho a certeza de que ele será uma presença formidável no mundo de Peaky Blinders.”

Piers Wenger da BBC afirmou ainda que:

“[Brody] é um ator de classe mundial conhecido pelas suas atuações fascinantes. Mal posso esperar por vê-lo em acção ao lado do resto do elenco soberbo de Peaky Blinders, trazendo vida à escrita extraordinária de Steven Knight na BBC Two.”

Para além de Brody, outro ator que estará de regresso à série é Tom Hardy (Alfie Solomons). Os fãs estavam preocupados com o futuro da personagem devido aos projetos atuais em que Hardy está envolvido, como Taboo, mas parece que nada há a temer!

Lê Também:
Andy Serkis vai realizar Venom 2

Para terminar, uma pequena sinopse da quarta temporada revela:

“[Peaky Blinders] arranca quando Tommy recebe uma carta misteriosa na Véspera de Natal e se apercebe que os Peaky Blinders estão em perigo de aniquilação. Conforme o inimigo de aproxima, ele foge da sua casa de campo e regressa às ruas de Small Heath, Birmingham, onde uma luta desesperada pela sobrevivência começa.”

DESCOBRE MAIS SOBRE PEAKY BLINDERS

Já com uma quinta temporada confirmada, a quarta chegará ainda este ano!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *