© Caryn Mandabach Productions/Tiger Aspect Productions

Peaky Blinders | Última temporada já tem data de estreia

Após a revelação do trailer da sexta e última temporada de “Peaky Blinders”, a Netflix anuncia a data de estreia.

No início do ano, a BBC deliciou os fãs da famosa série de gangsters com o primeiro trailer da sexta e última temporada. A série dramática criada e escrita por Steven Knight, lançada há oito anos atrás na BBC Two, vai ter agora o seu final. Pelo meio, nomeadamente na 4º temporada, arrecadou o prémio BAFTA de Melhor Série Dramática, e conta com outras três nomeações. Assim sendo, a Netflix anunciou a data de estreia de “Peaky Blinders” na plataforma, que será no dia 10 de Junho.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 14 a 20 de março

Contudo, a série teve estreia antecipada somente no Reino Unido, lançada no final de Fevereiro na BBC One. Desde do lançamento, já estabeleceu um novo recorde, com 3,8 milhões de espectadores, que tornou na melhor estreia da série liderada por Cillian Murphy. Daí em diante, saí um episódio novo todas as semanas.

Nesse sentido, na 6º temporada regressam várias personagens (e inimigos) importantes, como por exemplo, Alfie Solomons (Tom Hardy), Arthur Shelby (Paul Anderson), Ada Shelby (Sophie Rundle) e Gina Gray (Anya Taylor-Joy). Todavia, uma das co-protagonistas Helen McCrory (Polly Gray) faleceu no ano passado, e o primeiro episódio da temporada será lhe dedicado.

Apesar disso, o criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight afirma que não será o final da história do famoso gang, apenas o final da série dramática que conhecemos. Numa notícia avançada pela Variety, o criador da série revela que está programada a criação dum filme para concluir a história em definitivo. O projeto deverá ter início em 2023.

TRAILER | RECORDA O PRIMEIRO TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE PEAKY BLINDERS

O que vai acontecer a Thomas Shelby e o seu gang? O que achas da adaptação cinematográfica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.