Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
O filme PECADO FATAL do realizador Luís Diogo venceu esta semana um “PRÉMIO DE EXCELÊNCIA” para Filme Estrangeiro, no CANADÁ INTERNATIONAL FILM FESTIVAL. É o único filme português premiado este ano neste festival.
Pecado Fatal foi também seleccionado para o CHICAGO LATINO FILM FESTIVAL, que terá lugar em Chicago de 3 a 17 de Abril. Este festival exibe os melhores filmes ibéricos e latino-americanos produzidos no último ano. PECADO FATAL foi escolhido para representar Portugal este ano, sucedendo a FLORBELA e SANGUE DO MEU SANGUE, que representaram Portugal em 2013 e que são, como se sabe, dois dos filmes portugueses mais relevantes dos últimos anos. O realizador Luís Diogo estará em Chicago, a convite do festival, para apresentar e debater o filme. Pecado Fatal terá e sua estreia em Portugal já no dia 2 de Março, no FANTASPORTO, onde competirá nas secções SEMANA DOS REALIZADORES e COMPETIÇÃO CINEMA PORTUGUÊS. O filme será exibido dia 2 de Março pelas 18:30 e no dia 4 de Março pelas 17:15. No dia 2 de Março a equipa do filme estará praticamente toda presente no Rivoli.
Pub
Pecado Fatal é uma drama de amor e tem como atriz principal SARA BARROS LEITÃO, (da série I LOVE IT).
Para saber mais basta visitar a página www.pecadofatal.com
O filme terá estreia nos cinemas no dia 24 de Abril.
Engenheiro pelo IST, foi gestor nas áreas de Organização, Formação e Sistemas de Informação nalgumas das maiores Telcos nacionais, tendo feito parte da equipa fundadora de uma delas. Ganhou prémios de criatividade, é autor de publicações especializadas, e responsável por missões internacionais pela ONU/UIT.
O seu enorme interesse e envolvimento pelo Audio e Multimedia, levou-o ao universo do Publishing. Foi editor da revista Audio & Cinema em Casa e em 2010 fundador da Magazine.HD, actualmente MHD, de cuja empresa proprietária é accionista e CEO.
Além dum enorme interesse pelo Cinema e Fotografia é um Melómano e sobretudo um Audiófilo fundamentalista, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd’s, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.