Depois de Pecadores, Ryan Coogler encontra novo projeto no Disney+
Depois do sucesso alcançado com “Black Panther”, Ryan Coogler tem-se demonstrado um dos realizadores mais talentosos da atualidade. No entanto, foi com a obra original “Pecadores“, que o cineasta se estabeleceu como uma confiável força de Hollywood.
“Pecadores” chegou aos cinemas no início de 2025 e rapidamente se tornou um fenómeno, assegurando a sua posição como favorito aos Óscares. Desde então, o realizador manteve-se a trabalhar arduamente para catapultar o seu filme original para o sucesso, regressando várias vezes às salas de cinema mundiais.
No entanto, agora que a cerimónia dos Óscares 2026 já passou, e onde o filme angariou 4 vitórias, chegou a hora de pensar no futuro. Assim sendo, Ryan Coogler volta a colocar mãos à obra, trabalhando arduamente nos seus próximos projetos.
Embora o realizador já tenha confirmado que o muito aguardado reboot de “Ficheiros Secretos” é o seu próximo projeto, Coogler acaba de descobrir qual será o projeto seguinte.
De Ficheiros Secretos a Animorphs no Disney+

Segundo adianta a Variety, Ryan Coogler está a trabalhar numa adaptação na coleção de livros juvenis “Animorphs”. A saga criada por Katherine Applegate chegou às bancas em 1996 e, desde então, contou com mais de 50 volumes publicados pela Scholastic Publishing. Ademais, em 1998 a obra literária chegou ainda aos ecrãs, com uma série composta por duas temporadas, desenvolvida pela própria autora.
Agora, através da Proximity Media, Ryan Coogler junta-se a Zinzi Coogler e Sev Ohanian na produção da nova série, em parceria com Iole Lucchese e Caitlin Friedman, da Scholastic. Assim sendo, a saga regressa uma vez mais aos ecrãs numa produção para o Disney+ escrita por Bayan Wolcott.
Wolcott é um nome familiar aos fãs de streaming, tendo colaborado em séries como “O Verão Em Que Me Apaixonei“, “American Crime Story” e “Classe 09”. Além disso, o escritor prepara ainda a estreia de “Os Testamentos”, de Margaret Atwood, que chega ao Disney+ a 8 de abril.
Qual a história de Animorphs?
A série baseada na obra de Katherine Applegate, acompanha um grupo de adolescentes que descobre uma ameaça oculta que se esconde por baixo do seu quotidiano, enquanto lidam com relacionamentos, horários de recolher e o caos do liceu.
Assim, uma vez que a série ainda se encontra numa fase embrionária do seu desenvolvimento, não existe um elenco estabelecido. Ademais, também não se sabe quando os fãs do livro poderão testemunhar a estreia da nova série no streaming do Disney+.
Onde posso ver Pecadores de Ryan Coogler?

Embora atualmente se encontre a trabalhar no primeiro episódio do reboot de “Ficheiros Secretos”, Ryan Coogler conta com vários dos seus filmes no streaming. Atualmente, os espectadores podem descobrir o porquê do sucesso de “Pecadores”, com Michael B. Jordan, na HBO Max.
Além disso, no Disney+ os fãs do realizador podem encontrar ainda “Ironheart” e “Olhos de Wakanda“, bem como “Black Panther” e “Black Panther: Wakanda Para Sempre“. Por fim, “Creed: O Legado de Rocky” está disponível para compra e aluguer na Apple TV, Amazon Prime Video e Rakuten TV.

