Dev Patel em The Personal History of David Copperfield | © NOS Audiovisuais

Dev Patel é o protagonista de Chippendales

Dev Patel vai-se juntar a Craig Gillespie para um drama sobre os Chippendales. Este promete ser um dos papéis mais únicos na sua carreira, até ao momento.

O jovem actor que ficou conhecido pelo êxito “Slumdog Millionaire”, Dev Patel, prepara-se para aquele que poderá ser um dos papéis mais distintos da sua (ainda relativamente nova) carreira. Com uma agenda que continua preenchida, tendo acabado de estrear “The Personal History of David Copperfield” e com “The Green Knight” em desenvolvimento, Patel será o protagonista de um drama sobre o clube de strip dos Chippendales.

A longa-metragem, descrita como um drama de crime, ao que tudo indica será realizada por Craig Gillespie, o cineasta responsável pelo filme nomeado ao Óscar, “I, Tonya“, e que tem neste momento em mãos a adaptação live-action da Disney, “Cruella“.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Ainda sem título oficial, o filme irá contar a história da criação do clube de strip Chippendales e o caso de homicídio-suicídio relacionado com o mesmo durante os anos 80. Dev Patel será Steve Banerjee, um imigrante indiano que decide avançar com uma ideia de transformar o seu clube num clube de strip masculino, o Chippendales.

Em conjunto com Paul Snider, que o ajuda a delinear melhor o negócio, cria o clube que ficou conhecido por gerar milhões de dólares. O projecto irá acompanhar a criação até ao momento em que Snider decide matar a sua namorada da altura, cometendo suicídio após o acto, fazendo com que Banjeree fique ligado aos violentos crimes.

O filme ainda não tem qualquer previsão de estreia.

Conhecendo a premissa, o que pensas do casting de Dev Patel?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *