© The Initiative

Perfect Dark é o projecto do estúdio The Initiative

Após 2 anos de especulações, foi finalmente revelado o projecto do estúdio da Xbox, The Initiative. “Perfect Dark” está de volta!

Foi na conferência da Microsoft na E3 2018 que, além da aquisição de estúdios como Ninja Theory e Playground Games, uma nova equipa foi formada sob o nome The Initiative. Um dos estúdios mais novos formados no seio da Microsoft tem sido alvo de curiosidade pela adição talento vindo de algumas das equipas mais elogiadas, nomeadamente Naughty Dog, Bungie e Rockstar Games.

Finalmente, na cerimónia de entrega de prémios The Game Awards, foi revelado o seu primeiro projecto, que já tinha sido discutido como uma forte possibilidade. “Perfect Dark” está de volta e os jogadores tiveram direito a um trailer cinematic.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Ainda não há muitos pormenores acerca do novo jogo, que promete trazer um thriller de agência secreta num mundo não muito longe no futuro. A equipa que está a trabalhar no título conta com foto na narrativa, construção de mundos e criação de experiências de jogo memoráreis. Este será um reboot de um dos IPs mais adorados de sempre, tendo sido lançado inicialmente pela Rare na Nintendo 64.

A história foca a agente especial Joanna Dark, que parece aparecer aparece no final do trailer no Cairo, a observar um mundo devastado por desastres naturais que grandes corporações prometeram controlar. No entanto, estas parecem ter segundas intenções.

Além do trailer, foi também publicado um vídeo com comentários dos criadores, que revela também alguma concept art.

TRAILER | VÊ O PRIMEIRO CINEMATIC DE “PERFECT DARK”

Ainda sem perspectiva de lançamento, o jogo deverá sair pelo menos para a Xbox Series X|S e directamente no Xbox Game Pass.

O que achaste da revelação? Gostaste do trailer?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *