© NOS Audiovisuais

Mulher-Maravilha 1984 estreia na UCI Cinemas

A UCI Cinemas tem os seus ecrãs prontos para receber a estreia do aguardado “Mulher Maravilha 1984”.

Os ecrãs da UCI Cinemas já entraram no espírito natalício e estão preparados para te receber com toda a segurança. Para os mais pequenos, estreou ontem a animação “O Mundo Secreto dos Dragões“, baseada no best-seller mundial da romancista Cornelia Funke. Para quem adora emoção e drama, “As Verdadeiras Mães”, da cineasta japonesa Naomi Kawase. E para os amantes de terror “#Sem Saída“, do realizador de “Escape Room”, Will Wernick. Mas a grande estreia – e um dos títulos mais aguardados de 2020 – é mesmo “Mulher Maravilha 1984.”

Lê Também:
Mulher-Maravilha, em análise

Ao que parece, estamos com mais sorte do que os EUA, onde o filme só irá estrear na plataforma HBO Max, a 25 de dezembro. Por cá, a estreia estava prevista para 23 deste mês, mas acabou por ser antecipada para 16. A sequela continua nas mãos de Patty Jenkins e Gal Gadot volta a vestir a pele/armadura de Diana/Wonder Woman. Chris Pine também regressa como Steve Trevor, Kristen Wiig como The Cheetah, Pedro Pascal no papel de Max Lord, Robin Wright enquanto Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta. O guião foi desenvolvido por Geoff Johns (“Aquaman”) e David Callaham (“Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”) em parceria com a realizadora. A sinopse oficial partilhada pela Warner Bros. foi a seguinte:

Em ‘Mulher-Maravilha 1984’, o destino do mundo está novamente em perigo, e apenas a Mulher-Maravilha o pode salvar. Neste novo capítulo, Diana Prince está a viver tranquilamente entre mortais na vibrante década de 80 – uma era de excessos motivada pelo desejo de possuir tudo. Apesar de ter alcançado o total do seu potencial, Diana prefere passar despercebida, curando artefactos antigos e usando os seus superpoderes de forma incógnita. Mas agora, terá de sair da sombra e recorrer a toda a sua sabedora, força e coragem para salvar a humanidade de um mundo da sua própria autoria.”

Para além dos filmes, os eventos alternativos também estão de volta à UCI Cinemas. No dia 17 de dezembro, o documentário “Palladio. O Espetáculo da Arquitetura”, em que as obras do revolucionário arquiteto renascentista, Andrea Palladio, serão recontadas por quem hoje as estuda, vive e preserva para as gerações futuras. Já a 22 de dezembro, às 19h15, será exibida a produção clássica repleta de magia e fantasia, “O Quebra Nozes – Bolshoi” – Temporada Clássica 19/20, nos cinemas UCI do El Corte Inglés de Lisboa e Arrábida 20 no Porto.

TRAILER | VAIS VER MULHER-MARAVILHA 1984 NO GRANDE ECRÃ?

Preparado para entrar na nova aventura de “Mulher-Maravilha”?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *