© Kinetic Games

Phasmophobia recebe enorme atualização de Halloween

“Phasmophobia” acaba de receber uma quantidade enorme de conteúdo completamente novo, mesmo a tempo do que é a altura mais assustadora do ano.

O Halloween é uma ótima altura para ir à caça de fantasmas, ou pelo menos para o fazeres a partir da segurança da tua própria casa. Uma nova atualização de “Phasmophobia” já está disponível com muitas novidades arrepiantes que te vão fazer pensar duas vezes antes de desligares as luzes.

Lê Também:
Guia de Jogos para 2021

O núcleo da nova atualização de “Phasmophobia” (denomidada de “Pesadelo”), é um novo mapa que já será conhecido por muitos amantes do género: Maple Lodge Campsite. Este mapa de tamanho médio tem áreas de piquenique, tendas, jogos, e uma cabana de madeira. E até há um lago com um certo easter egg à tua espera.

Existem também novos tipos de fantasmas à tua procura, e estes terão maiores probabilidades de te caçarem durante a janela do evento de Halloween, só para teres a certeza que tens uma oportunidade de te encontrares com eles. O nome deles é Onryo, Obake, Raiju, e The Twins, e a sua chegada traz-nos também novas ghost interactions especiais. Quer seja a ligar os chuveiros ou a rebentar todas as lâmpadas ao teu redor, esta nova atualização promete elevar a tua frequência cardiaca.

A dificuldade do jogo também foi retrabalhada de forma a proporcionar mais opções aos diferentes níveis de habilidade. Por um lado, há a dificuldade “Amador”, onde tens longos períodos de preparação e com caçadas curtas. Do outro lado do espectro está “Profissional”, onde não há tempo de preparação, com caçadas longas e a caixa de fusíveis desligada para começar. Mas caso te estejas mesmo a sentir com confiança, existe uma nova dificuldade destinada à elite dos caçadores de fantasmas: “Nightmare”. Os fantasmas não vão revelar um dos seus 3 tipos característicos de prova, as mortes prolongam a atual duração da caçada, quase não existem esconderijos, e a interferência paranormal danificou algum do equipamento de monitorização, tornando toda a experiência ainda mais assustadora, com recursos super escassos.

O estado do tempo também passa a desempenhar um papel importante, com alterações da temperatura a dificultar a localização dos fantasmas, chuva e vento a prejudicar a audição, e nevoeiro denso a reduzir a visibilidade.

Se queres ficar assustado, especialmente com amigos, “Phasmophobia” promete ser uma das melhores opções que tens ao teu dispor. 

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 163 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *