Iko Uwais em "Mile 22" (2018) ©STX Entertainment

The Expendables 4 adiciona um novo vilão

Iko Uwais, a estrela de “The Raid”, é adicionado ao elenco do novo filme da saga “The Expendables”, de onde já fazem parte também Megan Fox e Andy Garcia.

“The Expendables 4” surge após um longo período de desenvolvimento, como o primeiro novo filme da saga blockbuster de ação desde 2014. Anunciado em Agosto, o filme está definido para ficar maior do que nunca, e assistiremos ao passar da tocha de Barney Ross de Sylvester Stallone para Lee Christmas de Jason Statham, que é definido para servir como o protagonista do filme, ao lado de Megan Fox como sua contraparte feminina.

Novas informações revelam agora que o filme finalmente encontrou o seu vilão. A estrela de “The Raid”, Iko Uwais, foi o selecionado como a nova ameaça à equipa de mercenários mais perigosos do mundo, e irá fazer o papel de um ex-oficial militar que se tornou traficante de armas com seu próprio exército particular. Uwais irá representar ao lado de novas estrelas confirmadas como Megan Fox, Jacob Scipio, Andy Garcia e o rapper Curtis “50 Cent” Jackson.

Lê Também:
Hollywood | Os verdadeiros nomes das estrelas

A notícia da adição do vilão chega pouco depois dos relatos de que a estrela Sylvester Stallone encerrou as filmagens do quarto episódio, oficialmente dizendo adeus à série. Statham não deve ter nenhum problema em liderar a franquia, dada a sua série de filmes com o realizador Guy Ritchie – incluindo a recentemente anunciada “Operation Fortune” com Aubrey Plaza, Josh Hartnett e Hugh Grant.

Também retornando à franquia para uma quarta rodada estão Dolph Lundgren e Randy Couture. Nenhum detalhe foi dado sobre o enredo do filme, mas com um argumento de Spenser Cohen, Max Adams e John Joseph Connolly, e realização de Scott Waugh, o novo filme certamente enviará as suas estrelas titulares para os locais mais explosivos imagináveis.

Ainda nenhuma data de lançamento formal para “The Expendables 4” foi anunciada.

Pronto para o renascer da saga “Os Mercenários”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *