Philips apresenta os seus novos monitores smart All-in-One

 

Monitores Smart All-in-One da Philips

 

Inteligentes, conectáveis e portáteis: os monitores Philips Smart All-in-One, com sistema Android, proporcionam uma experiência complementada com todo o poder de um computador on-board

 

A MMD, empresa de tecnologia e parceira oficial da marca Philips Monitors, acaba de anunciar os mais recentes monitores com painel tátil e sistema operativo Android para um acesso a conteúdos multimédia, jogos e rápido acesso à internet. Disponíveis nos modelos de 21.5” e 23”, os monitores Smart All-in-One com um sistema integrado semelhante ao de um computador, estão preparados para uma utilização simples e experiência de visualização perfeita, quer em casa ou no escritório quer em ambientes públicos, como por exemplo cafés, escolas ou hotéis.

 

Disponíveis em dois modelos, o S221C4AFD de 21.5” e o S231C4AFD de 23”, os ecrãs apresentam uma visualização 16:9 com Full HD.

philips1

 

A forma mais fácil de interagir com a web

Não é preciso nada para nos ligarmos ao PC. Com acesso direto à Play Store da Google, e através de um simples toque, os utilizadores podem aceder a um mundo completo de aplicações de jogos, notícias, redes sociais e muito mais. Em casa, a família pode divertir-se com os seus jogos favoritos do sistema Android num largo ecrã através de um total sistema tátil – ao mesmo tempo que está em contacto com os amigos através das redes sociais. Já fora de casa, os Smart All-In-One permitem o fácil acesso à internet.

Graças à tecnologia touch, os Smart All-In-On suportam toques intuitivos, como pinch, zoom, girar, deslizar e rolar, e os ícones de grandes dimensões, presentes no ecrã, permitem uma melhor leitura – particularmente importante nos locais públicos onde as condições de visualização podem não ser as melhores. Para maior comodidade, os Smart All-In-One da Philips podem ser ajustados na posição quase horizontal ou na vertical.

 

Desempenho e Conetividade All-In-One

Os Smart All-In-One têm ainda disponíveis sistemas de conetividade, como as portas USB 2.0 que permitem a ligação a qualquer equipamento, como cartões de memória, câmaras, impressoras e, claro, os smartphones. E, para que o Smart All-In-One possa ter uma configuração convencional, os utilizadores podem também ligá-los a um teclado e um rato. Também integrados estão: câmara, microfone, Wifi com capacidade 802.11 b/g/n standards, 2GB de memória principal e 8GB de armazenamento interno que pode ser alargado através de um cartão SD.

Os novos monitores Philips All-In-One já estão disponíveis nas lojas com o preço recomendado de €439 para o modelo S221C4AFD de 21.5” e €469 para o modelo S231C4AFD de 23”.

Especificações técnicas – Monitores Philips Smart All-In-One

Dimensões do painel LCD 21.5” e 23” ADS LCD com sistema tátil de 2 pontos
Tecnologia Backlighting 21.5”: IPS LCD23”: ADS-LCD
Resolução otimizada 1920 x 1080 @ 60 Hz
Ângulo de visão 178º (H) / 178º (V), @ C/R > 10
Luminosidade 250 cd/m²
Cores do ecrã 16.7 M
Especificações do sistema
  • Sistema Operativo: Android 4.2
  • Processador: Quad-core, ARM-based, Nvidia Tegra T33, 1.6GHz
  • Capacidade de memória integrada: 2GB DDR3, 8GB EMMC Flash
  • Expansão para memória externa: opções externas
  • SDHC card, or USB flash drive up to 64GB, ou HDD externo
Conetividade
  • Entrada de sinal: VGA (Analog ), MHL-HDMI (digital, HDCP), RJ 45
  • Slot para cartão SDHC
  • Conetores Wireless: Wi-Fi (Built-in), Wireless LAN (802.11 b/g/n)
  • USB: USB 2.0 x 2
  • Áudio (Entrada/Saída): entrada áudio PC, Saída para auscultadores
  • Webcam: 1 MP
  • Mic in
Aplicações integradas Câmara, Email, Galeria, Google Play, Music Player, Setting, Youtube, Web Browser
Base Inclinação: 12~54 graus
Sustentabilidade Ambiental e Energética: RoHS, Sem chumbo, Sem mercúrioMaterial de embalagem reciclável: 100 %
Homologações e conformidade Aprovações Regulamentares CCC, CECP, CE Mark, CEL, FCC Class B, cETLus, WEE

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 858 posts and counting. See all posts by Luis Pinto