© Apple TV+

Physical | Conhece a nova série da Apple TV+ inspirada nos anos 80

A nova aposta da Apple TV+ chama-se “Physical” e vai levar-nos numa intensa jornada pelos anos 80 em plena explosão das aulas de aeróbica.

Os cabelos frisados e volumosos e as roupas coloridas não enganam: estamos em plenos anos 80, onde as calças à boca de sino e a revolução do mundo tecnológico tinha acabado de iniciar com as televisões, cassetes VHS e câmaras de filmar. Neste mundo encontramos Sheila (Rose Byrne), uma mulher e mãe com uma vida bastante conturbada em casa, entre tarefas intermináveis e responsabilidades que recaem somente sob ela. Mas Sheila não se conforma. Ela quer mais e vê no mundo das aulas de aeróbica uma oportunidade de passar de dona de casa desesperada a empreendedora no ramo do fitness.

Lê Também:   Mapa das Séries | Estreias nacionais de maio 2021

No trailer agora lançado pela Apple TV+, entre momentos de humor e desespero, encontramos a protagonista que irá estrelar durante os dez episódios que fazem parte da primeira temporada desta série. Sheila vê na aeróbica um escape para o dia-a-dia e enquanto trabalha na sua imagem, consegue fazer algo muito mais importante, aumentar a sua autoestima enquanto descobre uma maneira de tornar esta nova paixão na sua fonte de rendimento. “Physical” é uma história de empoderamento feminino numa altura onde as mulheres tinham pouca voz e poucos recursos, o que por si só já merece grande destaque, mas também mostra o lado sombrio que esta subida repentina pode revelar e os verdadeiros intentos de Sheila.

Criada por Annie Weisman (“Donas de Casa Desesperadas”) e realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya”), Liza Johnson e Stephanie Laing (“Veep”), esta produção marca também o regresso de Byrne aos ecrãs no papel principal, depois do seu último grande projeto no cinema “Quem é quem manda aqui?”, que curiosamente é um filme com uma conotação semelhante.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “PHYSICAL”, SÓ NA APPLE TV+

Os primeiros três episódios desta série irão estrear dia 18 de junho e depois desta data, todas as sextas-feiras na Apple TV+.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *