Para além de um edredão alasca bem quentinho e fofo, o Pingo Doce tem um aspirador 2 em 1 da Hoffen, o modelo SVC-6064, a um preço de sonho: apenas 24,99 euros, em vez do habitual preço de 39,99.

Tem 600 W de potência, o que é mais do que suficiente para a típica limpeza semanal da casa. Podes comprá-lo até segunda-feira, 2 de novembro, consoante o stock disponível de cada loja.

Pub
Lê Também:
Lidl lança grelhador elétrico em inox com funcionalidade genial ao preço mais baixo do mercado

É um aspirador vertical, com fio, e com a possibilidade de destacar o corpo para usar como aspirador de mão.  Tem um depósito de pó transparente, num tom verde-azulado, e inclui duas escovas de limpeza, uma de chão e uma pequena para cantos e estofos, além de um tubo extensível.

Como o aproveitar ao máximo

© Pingo Doce

O formato vertical é extremamente prático para o dia a dia. Só tens de o tirar do armário, ligá-lo e aspira-se uma divisão em poucos minutos.  A versão de mão serve para o carro, o sofá, as escadas e as migalhas da bancada.

Pub

Para o manter eficaz, esvazia o depósito depois de cada utilização e lava o filtro com regularidade, quando a embalagem o permitir. Um filtro entupido reduz a sucção e faz o motor aquecer mais. Limpa também o cabelo enrolado na escova, sobretudo se tens animais.

Além disso, para este outono, o novo folheto do Pingo Doce traz também uma manta quentinha para o sofá que faz lembrar as da Zara Home e também uns chinelos com pêlo (estilo Birkenstock).

Pub

google news

Sobre o Autor


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *