Pitch Perfect 2 | Photo by Richard Cartwright - © Universal Pictures

Pitch Perfect com série spin-off em desenvolvimento

O pedido veio da Peacock e Elizabeth Banks continua envolvida! Depois dos filmes, “Pitch Perfect” pode chegar à televisão com a sua primeira série spin-off.

O primeiro filme saiu em 2012 e agora, 9 anos, desenvolve-se o primeiro spin-off oficial de “Pitch Perfect”. O filme que nos trouxe grupos de estudantes universitários a cantar em acapella poderá voltar aos ecrãs mas focando-se apenas numa das personagens que conhecemos no primeiro filme, Bumper Allen.

Para quem se possa não recordar, Bumper era o antagonista do primeiro filme, e um dos membros do grupo rival das Bellas, os Treblemakers. Interpretado por Adam Devine, a personagem regressou no segundo filme da saga para tomar uma posição mais secundária no enredo e tornar-se o interesse amoroso de Fat Amy (Rebel Wilson); nesta alttura já havia sido cantor para o John Mayer e estava novamente na Barden University como guarda de segurança.

Lê Também:
Musicais que chegam às salas de cinema e ao streaming em 2021

O spin-off em causa está em desenvolvimento na Peacock e já tem Elizabeth Banks na equipa de produção (recorde-se que ela ajudou também a produzir os filmes, tendo inclusive realizado o segundo filme. Adam Devine, que foi quem deu vida a Bumper Allen, também está confirmado para voltar ao papel.

De acordo com o já avançado, o spin-off terá lugar vários anos após os eventos de “Pitch Perfect”, e verá Bumper a mudar-se para a Alemanha num esforço de relançar a sua carreira musical após uma das suas canções se tornar um sucesso em Berlim. O enredo estará a cargo de Megan Amram, que servirá também como showrunner e produtora executiva.

VÍDEO | RELEMBRA QUEM É BUMPER ALLEN

O que pensas deste spin-off? E gostas da personagem central em mente ou preferias outra?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *