Pixar revela mais detalhes sobre Finding Dory e primeira imagem do filme!

 

 

Foi durante a D23 Expo, da Disney, que o realizador de À Procura de Nemo revelou alguns detalhes sobre Finding Dory.

A Pixar é um estúdio conhecido pelos seus grandes êxitos cinematográficos, sendo alguns considerados por muitos como os melhores filmes de animação de sempre. Um desses filmes foi À Procura de Nemo, de 2003, protagonizado por Albert Brooks e Ellen DeGeneres nas vozes dos peixes Marlin e Dory, respetivamente. O filme foi elogiado pela sua originalidade e pela presença de temas bastante profundos e maduros. Escusado será dizer que os fãs têm exigido uma sequela desde a estreia do filme e há bem pouco tempo as suas preces foram ouvidas quando se confirmou a sequela Finding Dory, com estreia prevista para 2016.

LÊ TAMBÉM: Revelados detalhes sobre Finding Dory

Durante a D23 Expo, organizada pela Walt Disney Pictures, o realizador de À Procura de Nemo, Andrew Stanton, esteve em palco para dar alguns novos detalhes sobre o filme. Segundo a Entertainment Weekly, o realizador pensava inicialmente que a história de À Procura de Nemo era um “circuito fechado”. No entanto, ele percebeu finalmente que a história de Dory ainda não estava terminada.

I wanted to know that if this charming, forgetful fish ever got lost again, that she would be okay. That she would find her way home. And at the end of ‘Finding Nemo,’ I wasn’t confident about that. So that’s when I knew I had another story.

 

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um guia de conteúdo musical

Finding Dory

 

Pouco depois foi a vez de DeGeneres subir a palco, acompanhada pelas duas estrelas de Modern Family, Ed O’Neill e Ty Burrell, que também irão emprestar as suas vozes em Finding Dory. O’Neill será Hank, o polvo que podes ver na imagem, enquanto Burrell será uma baleia-branca Bailey que acredita ter um ferimento na cabeça.  O filme também vai contar com as vozes de Diane Keaton e Eugene Levy como os pais de Dory e Kaitlin Olson dará voz ao tubarão branco Destiny (que acredita ser uma baleia). O filme centra-se em Dory e na jornada que ela irá viver enquanto procura a sua família.

LÊ AINDA: Disney liberta primeiros dois posters de “Alice do Outro Lado do Espelho”

O filme ocorre seis meses após os acontecimentos de À Procura de Nemo, e está situado maioritariamente no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Os fãs vão finalmente descobrir um pouco mais sobre o passado de Dory e sobre a sua conexão com o instituto, bem como, eventualmente, aprender a fonte dos seus problemas de memória.

Lê Também:
Disney+ anuncia estreia de The King's Man: O Início

Finding Dory estreia a 17 de junho de 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *