Tyrant | Segunda temporada chega à FOX

 

A segunda temporada do drama que segue uma família americana arrastada para o meio de uma turbulenta nação do Médio Oriente estreia dia 27 de agosto, quinta feira, às 22h25, na FOX.

Tyrant

Tyrant acompanha Bassam ‘Barry’ Al-Fayeed (Adam Rayner), filho mais novo de um ditador controverso de um país em guerra, quando regressa à sua cidade natal – depois de um exílio de 20 anos nos Estados Unidos – para o casamento do seu sobrinho. Quando o seu pai morre inesperadamente, Barry é forçado a assumir o papel de conselheiro do seu irmão, Jamal (Ashraf Barhom), o novo presidente.

Enquanto a sua mulher e filhos americanos batalham para compreender as suas razões para ficar na cidade onde cresceu, Barry torna-se numa força poderosa dentro do governo à medida que vai tendo ideias para trazer liberdades humanitárias à sua cidade.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de setembro 2021

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

Tyrant estreia a sua segunda temporada a 27 de agosto na FOX.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *