Kingdom of the Planet of the Apes © 20th Century Studios

Planeta dos Macacos recebe William H. Macy no elenco

Com estreia já marcada para 2024, o novo filme de “Planeta dos Macacos” continua a ganhar forma e a aumentar o seu elenco. Descobre mais sobre o projeto.

Dando início a um novo capítulo da saga de “Planeta dos Macacos”, o novo filme da 20th Century Studios já tem estrelas em Owen Teague (“The Stand”) e Freya Allen (“The Witcher”) mas continua a aumentar o seu elenco. Depois de confirmações como Peter Macon ou Kevin Durand, o projeto recebe agora William H. Macy, que liderou “Shameless” durante vários anos. O seu papel é ainda desconhecido.

O novo filme, que já recebeu o título “Kingdom of the Planet of the Apes“, tem como realizador Wes Ball, conhecido pela saga de “The Maze Runner”. O argumento, da autoria de Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Patrick Aison, é ainda segredo. Detalhes continuam sem ser revelados, sabendo-se apenas que esta história será o início de um novo capítulo da saga de “Planeta dos Macacos” e que terá lugar vários anos após os acontecimentos do último filme, “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017).

Lê Também:
Planeta dos Macacos: A Guerra, em análise

Desde 1968, ano em que foi feita a primeira adaptação da história de Pierre Boulle, a história do duelo entre os humanos e os macacos já deu origem a inúmeros reboots, remakes, séries de televisão e até videojogos. O último capítulo, que originou três filmes, tinha Andy Serkis como César, o inteligente líder dos macacos e que os liderou na revolta contra os humanos.

Na 20th Century Studios, estúdios que voltam a relançar a saga, “Planeta dos Macacos” já acumulou mais de 1,7 mil milhões de dólares em receitas por todo o mundo. “Kingdom of the Planet of the Apes” vai procurar reavivar a história de Boulle em maio de 2024, data prevista para a sua estreia nos ecrãs gigantes.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE PLANETA DOS MACACOS

Qual o teu filme favorito da saga até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3086 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.