Glen Powell @ Festival de Cannes © NOS Audiovisuais

Glen Powell em nova comédia romântica da Sony Pictures

Depois de filmes com aviões, missões e guerras, Glen Powell vira-se para uma comédia romântica e com a jovem Sydney Sweeney, de “Euphoria”, a seu lado.

Descrita como uma R-rated comédia romântica, o novo projeto da Sony Pictures já encontrou dupla protagonista, argumentista e realizador. Glen Powell (“Top Gun: Maverick“) e Sydney Sweeney (“Euphoria”) avançam como um par amoroso num filme cujo título ou enredo ainda se mantém em segredo mas que, segundo o Deadline, já está efetivamente a ser desenvolvido.

Will Gluck, conhecido por outras comédias como “Easy A” e “Friends with Benefits”, volta ao género mais de uma década depois deste último e após vários projetos mais direcionados para as famílias, como “Peter Rabbit” ou o musical “Annie”. A nova comédia romântica tem um argumento escrito por Ilana Wolpert, de “High School Musical: The Musical: The Series”, que será novamente trabalhado por Gluck.

Lê Também:   10 Filmes com mais bilheteira em 2022

A Sony Pictures aposta assim novamente em Sydney Sweeney, que já está garantida como membro do elenco do novo filme de “Madame Web“, com Dakota Johnson, e como protagonista do remake de “Barbarella”. Quanto a Glen Powell, esta também não será a sua primeira aventura no mundo das comédias românticas; em 2018 o ator foi o protagonista do filme Netflix, “Set It Up”, ao lado de Zoey Deutch.

Estando ainda numa fase muito inicial de desenvolvimento, não é ainda apontaada uma data oficial de lançamento para esta comédia romântica.

TRAILER | GLEN POWELL É UM TOP GUN

Qual o teu papel favorito de Glen Powell até à data?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *