God of War

Playstation lança documentário sobre God of War

“God of War” celebra o primeiro aniversário com o lançamento de um emotivo documentário sobre o desenvolvimento do videojogo da Playstation!

A Sony lançou o documentário “God of War: Raising Kratos” esta sexta-feira (10 de Maio), o filme relata o desenvolvimento do videojogo vencedor de diversos prémios de Melhor Jogo do Ano 2018. Como já se tornou habitual no mundo dos videojogos, o desenvolvimento de “God of War” não foi tarefa fácil, gerando vários conflitos e muito stress na equipa.

O documentário relata os momentos negros da criação do projecto e os sacrifícios que a equipa teve de fazer para conseguir terminar o jogo.

Lê Também:
Melhores Videojogos 2018

Mesmo com um desenvolvimento complicado, o Santa Monica Studio conseguiu reinventar a personagem de Kratos com sucesso e lançou o que é considerado um dos melhores jogos de sempre, sendo aclamado tanto pelos fãs do franchise como pela crítica da indústria dos videojogos.

O jogo chegou mesmo a vender mais de três milhões de unidades nos primeiros três dias de vendas, subindo rapidamente para o topo das listas de vendas, tornando-se no jogo que vendeu mais unidades num curto período de tempo.

FILME | O DOCUMENTÁRIO NA PLAYSTATION

Fã do videojogo? O que pensas do complicado desenvolvimento do projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *