© Insomniac Games

PlayStation traz iniciativa Play At Home de volta

Em tempo de confinamento, a proposta da PlayStation para jogarem em casa volta, agora com a oferta de “Ratchet & Clank” para a PS4.

Os tempos não têm sido fáceis para ninguém, nem mesmo para os jogadores que contam com as suas consolas, computadores ou dispositivos móveis para desanuviar. Para ajudar a ficar em casa e para que não falte entretenimento, a Sony Interactive Entertainment traz de volta a iniciativa Play At Home, que estreou pela primeira vez em Abril de 2020 com “Uncharted: The Nathan Drake Collection” e “Journey”.

Desta vez, a PlayStation oferece “Ratchet & Clank” para a PS4 a partir d0 dia 1 de Março, às 04h00. Até as 04h00 de 31 de Março, os jogadores poderão descarregar o jogo através da PlayStation Store de forma gratuita, ficando com ele permanentemente.

“Ratchet & Clank” traz de volta o orignal da PlayStation 2, com mais de uma hora de novos cinematics a 1080p, novas localizações, armas, bosses e muito mais. Os jogadores podem acompanhar a aventura de Ratchet, Clank e Captain Qwark enquanto se prepararam para receber “Ratchet & Clank: Rift Apart“, que tem data de lançamento apontada para 11 de Junho de 2021.

Lê Também:   PlayStation 5 | Tudo sobre a nova geração
ratchet and clank Gamescom
© Insomniac Games

Esta é apenas a fase inicial da forma como a equipa da Sony quer agradecer à comunidade num período que se estenderá até Junho com mais novidades a revelar. Para o mês de Março, além de “Ratchet & Clank”, a parceria com a Funimation dá mais frutos dando mais acesso a novos subscritores da Funimation, um serviço de subscrição de anime conhecido como Wakanim na Europa.

A oferta que estende 14 dias gratuitos para 90 dias adicionais estará disponível a partir de 25 de Março para os países onde o serviço está disponível. Infelizmente Portugal não faz parte, mas os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, bem como Europa Ocidental países do Norte da Europa poderão desfrutar desta oferta.

Vais descarregar as ofertas? O que pensas desta iniciativa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *