©DC Comics

Blue Beetle, da DC Comics, já tem realizador

Blue Beetle, uma das personagem de ascendência latino-americana mais populares da banda desenhada, prepara-se para chegar ao grande ecrã e o filme já tem realizador!

Segundo o The Wrap, Angel Manuel Soto foi o realizador escolhido pela Warner Bros para trazer Jaime Reyes até ao grande ecrã. O herói de origem mexicana destacou-se nas páginas da banda desenhada como um dos primeiros super-heróis de ascendência latino-americana da DC Comics, algo que o levou a conquistar uma legião de fãs. Soto é um realizador experiente, tendo dado ao mundo a sétima arte vários projectos de pequena escala, como: “Frailty”, “La granja”, e “Charm City Kings”.

Lê Também:
Warner Bros | Os filmes de 2021 que vão para a HBO Max

O guião do projecto foi desenvolvido por Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu “Miss Bala”, da Sony Pictures, e o remake de “Scarface”, que a Universal está a desenvolver. Zev Foreman vai ser um dos responsáveis pela produção do projecto que entrará na fase de rodagens no final de 2021.

Reyes é um jovem estudante que, de regresso a casa após um árduo dia na escola, encontra um escaravelho azul que leva até casa. Sedento por desvendar que segredos o objecto esconde, Reyes acaba por se unir ao escaravelho que lhe dá acesso a uma armadura extraterrestre, habilitando-o com força inumana, agilidade, armas e asas para voar.

A longa-metragem ainda não tem data de estreia, mas tendo em conta a previsão das filmagens, a sua chegada não deverá estar longe.

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *