© Sumo Digital Newcastle / Focus Home Interactive

PlayStation Plus | Jogos de Abril 2022

Novo mês, novos jogos. Com a chegada do mês de Abril, são revelados os jogos da Playstation Plus, disponíveis a partir de dia 5.

Todos os meses, os assinantes do serviço da Sony, Playstation Plus, têm direito a diversos jogos. Dos quais, podem descarregar e jogar quando quiserem, enquanto tiverem o serviço ativo. Assim sendo, com o mês de Abril, surgem as novas adições ao serviço, com três jogos bastante distintos.

Nesse sentido, os jogadores vão poder experimentar “Hood: Outlaws & Legends”, na PS4 e PS5. Este título destaca-se por ser um multijogador online, onde gangs rivais competem e planeiam golpes para descobrir quem é o mais poderoso. Igualmente, conta com diversos modos de jogo, por exemplo, Gold Rush, onde os jogadores formam duas equipas de 4 elementos, na tentativa de executarem o golpe perfeito, enquanto lutam entre si.

Lê Também:
PlayStation prepara lançamento de VRR na PS5

Contudo, para os jogadores que procuram algo mais amigável e familiar, vão ter acesso a “SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated”. Somente disponível para a PS4, os jogadores vão poder controlar SpongeBob, Patrick e Sandy para travarem os planos maléficos de Plankton, que tenta controlar Bikini Bottom.

E ainda, para os fãs de jogos de tabuleiros e de cartas, surge “Slay the Spire”, para a PS4. Um jogo cujo o objetivo é compor um set de cartas, com centenas de cartas à escolha, para conseguir derrotar os inimigos e atingir o topo.

Por fim, para os jogadores mais esquecidos, têm até dia 4 de Abril para descarregar os jogos de Março, que são, “Ark: Survival Evolved”, “Team Sonic Racing”, “Ghostrunner” e “Ghost of Tsushima: Legends”. E ainda, este é um dos últimos meses do atual serviço Playstation Plus, dado a nova mudança que irá acontecer em Junho. 

PLAYSTATION PLUS | DESCOBRE MAIS SOBRE HOOD: OUTLAWS & LEGENDS E OUTROS JOGOS

O que achas das adições deste mês? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.