©Activision

Playstation Plus | Jogos de Julho 2022

A Sony revelou os títulos que os assinantes do PlayStation Plus poderão adquirir em julho, naquele que pode ser um dos melhores meses do serviço.

A Sony já divulgou os jogos mensais gratuitos a serem incluídos em Julho para os subscritores do serviço do PlayStation Plus. De 5 de julho a 1 de Agosto, todos os membros poderão adicionar os seguintes títulos à sua biblioteca: “Crash Bandicoot 4: It’s About Time”, “The Dark Pictures Anthology: Man of Medan”, “Arcadegeddon”.

Lê Também:
Os Jogos Mais Esperados de 2022

“Crash Bandicoot 4: It’s About Time”

Crash Bandicoot 4: It's About Time
© Activision

Crash Bandicoot espera-te para mais uma aventura completamente louca! Neo Cortex e N. Tropy estão de volta aos seus velhos truques, lançando uma ofensiva total não só contra este universo, mas contra todo o multiverso. Utiliza quatro poderosos guardiões do tempo e do espaço que dão a Crash e a Coco o poder de alterar as regras da realidade, ultrapassando obstáculos perigosos de incríveis novas formas. E não jogarás apenas como o duo marsupial saltitante e marado – experimenta coisas de perspetivas diferentes com o único e icónico, Dr. Neo Cortex.

“The Dark Pictures Anthology: Man of Medan”

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan
© Supermassive Games

Neste jogo de terror cinematográfico proveniente dos criadores de “Until Dawn” e “The Quarry”, cinco amigos embarcam numa viagem de férias que em breve se transforma em algo muito mais sinistro. Todas as personagens jogáveis podem viver ou morrer com base nas escolhas que fizeres para decidir o seu destino. Vive a tua história aterradora sozinho, com um amigo online ou aposta na segurança em números e joga com até cinco jogadores offline.

“Arcadegeddon”

Arcadegeddon PS Plus PlayStation MHD
© Illfonic

Gilly, o dono de um salão de jogos local, tenta salvar o seu negócio da Fun Fun Co., uma megaempresa corporativa. E não encontrou melhor maneira de os enfrentar do que com um novo jogo impressionante. Infelizmente, a empresa descobre o plano de Gilly e lança um ataque cibernético que introduz um vírus no jogo. Agora cabe-te a ti salvar tanto o jogo como o último arcade local restante neste jogo cooperativo de tiros em constante evolução. Com uma mistura de jogabilidade PvE e PvP, tu e até 3 amigos online podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e combater um elenco maluco de inimigos e bosses.

Lembramos ainda aos assinantes do serviço que, se ainda não resgataram as ofertas do PlayStation Plus de junho, podem-no fazer até ao dia 4 de julho. São essas: “God of War” (2018), “Naruto to Boruto: Shinobi Striker”, e “Nickelodeon All-Star Brawl”. Podes sempre consultar o post oficial no Blog da PlayStation para mais informações.

O que achas das novas ofertas? Será este um dos melhores meses de sempre? 

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.