© Behaviour Interactive

Dead by Daylight vai receber uma enorme atualização

O jogo de horror “Dead by Daylight” vai sofrer alterações com a próxima atualização. Nesse sentido, os jogadores vão ter de pensar em novas tácticas.

Desenvolvido pela Behaviour Interactive, “Dead by Daylight” é jogo de horror multijogador. Ou seja, não existe modo história, e o objetivo do jogo depende do lado que escolhemos, apanhar ou ser apanhado. Para quem tiver de fugir, existem várias formas de escapar, e diversos sítios para se esconder. Seja em reativar os geradores para colocar as luzes a funcionar novamente, ou esconderem-se num armário. Qualquer das maneiras, as estratégias são imensas. Contudo, após seis anos do lançamento, a produtora vai obrigar os jogadores a pensarem em novas formas de fugir (ou de apanhar).

Lê Também:
Os 30 melhores jogos de tabuleiro para as noites de verão

Assim sendo, o objetivo da atualização é re-balançar as hipóteses para cada lado, com um sistema de progressão reformulado em sintonia com as aptidões ajustadas. Nesse sentido, ao utilizar o prestige, as personagens não perdem as aptidões e os objetos. Assim como também terão mais hipóteses de desbloquear aptidões mais raras. Além disso, algumas ações vão levar mais tempo a serem concluídas, como por exemplo, ativar um gerador.

Por fim, a nova atualização faz parte do capítulo 24 do jogo, “Roots of Dead“, lançado no início do mês. Contudo, esta atualização só estará a funcionar em pleno no mês de Julho.

TWITTER | DESCOBRE MAIS SOBRE A ATUALIZAÇÃO DE DEAD BY DAYLIGHT

Achas a atualização justa? Qual é o teu lado favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.